scorecardresearch ghost pixel



4 sinais claros de que seu relacionamento está no fim

Por mais que no início tudo pareça ótimo e tolerável, com o passar do tempo existe a possibilidade de um relacionamento simplesmente acabar; conheça os sinais.



Tudo na vida tem um começo e um fim. Essa é uma afirmação que se aplica a praticamente todos os aspectos da vida individual e social de uma pessoa. Da mesma forma que um ser humano nasce, cresce e morre, relacionamentos e outras situações também seguem o mesmo padrão. 

Veja também: O que você vê primeiro nesta imagem entrega seu ponto fraco no amor

Os relacionamentos amorosos não ficam de fora dessa história. Confira alguns sinais de que o seu relacionamento está no fim.

Sinais de que seu relacionamento está no fim

Primeiramente, entenda que todas as informações presentes aqui são apenas curiosidades baseadas em opiniões de especialistas. Se o seu relacionamento está passando por uma fase difícil, o mais indicado é buscar ajuda e diálogo para resolver as coisas. Contudo, vale a pena conferir alguns dos sinais que anunciam o fim:

1 – O interesse acabou e é quase inexistente

Você e a pessoa com a qual se relaciona já não têm mais papo para conversar? A vida do outro se tornou chata, monótona e desinteressante? Este é um sinal de que as coisas não vão bem. Perder o interesse e a admiração é algo que pode minar o relacionamento de qualquer pessoa.

2 – Desrespeito no relacionamento

Se as brigas ficaram mais frequentes e ambos começaram a perder o respeito nas falas e nas ações, uma conversa séria precisa ser feita. Manter um relacionamento assim pode possibilitar a escalada da violência e o final nunca é animador.

3 – Você fica mais feliz quando está só

Se a distância do parceiro ou da parceira traz alívio e felicidade é porque o relacionamento deixou de ser positivo. Identifique a causa do problema e, se for o caso, termine a relação para que ambos possam ser felizes.

4 – “Dar um tempo” se tornou frequente

Se vocês estão sempre brigando e se separando, saiba que este é um sinal claro de que o relacionamento está no fim. O ideal é assumir a realidade e seguir a vida adiante.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário