scorecardresearch ghost pixel



Apple decide inovar e apresenta novas configuração para os aparelhos iPhone

Uma das marcas mais conhecidas no universo da tecnologia vai apresentar uma renovação do portfólio e alterações na linha de smartphones ao congresso de desenvolvedores da empresa.



Apesar de tentar divulgar o mínimo, a organização do evento revelou algumas mudanças como a reconfiguração da tela e criação de apps. A Apple garante que haverá muitas modificações e as funcionalidades inéditas serão demonstradas ao vivo para todos que quiserem acompanhar pelas redes sociais. 

Veja também: 4 dicas matadoras para melhorar o uso do celular Android

A líder em dispositivos eletrônicos afirma ser a maior mudança já feita em toda a história da companhia. Depois de mudar o design dos aparelhos, melhorando a usabilidade dos recursos, a ideia é oferecer mais widgets, acessórios como relógios, informações sobre o clima e de localização. 

Qual a principal melhoria nos iPhones da Apple no próximo lançamento?

Além disso, novos produtos serão anunciados com a atualização do iPhone 14 Pro que ganhou uma câmera frontal e outra traseira com 48 megapixels, chip A16 e aprimoramento do Face ID. As melhorias pensaram na produção de conteúdo para as mídias digitais. 

O evento que marca essa fase está marcado para o  dia 06 de julho às 14h00 no horário de Brasília com transmissão pelo Youtube. Acompanhando a programação, você consegue saber de tudo, principalmente dos lançamentos e até mesmo promoções no site oficial da loja durante a pré-venda. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário