scorecardresearch ghost pixel



Apps que oferecem dinheiro em troca de atividades concluídas valem a pena?

As pessoas passam muito tempo na internet e ficam animadas quando encontram uma divulgação de que é possível receber prêmios cumprindo tarefas em sites e aplicativos, mas essas informações requerem cuidado.



Mexendo nas redes sociais, talvez você já tenha visto alguém falando sobre obter recompensas utilizando apps. A ideia é tentadora, porque um dinheiro extra ninguém dispensa, ainda mais se divertindo. Mas o que aparenta ser fácil, na verdade, só serve para chamar a atenção e entre muitos youtubers, vender cursos que só beneficiam o lucro deles. 

Veja também: Com quem você mais conversa no WhatsApp? Veja truque para descobrir

Lembrando que não se deve generalizar, há produtores de conteúdos excelentes e que trabalham com transparência. Contudo, muitos têm divulgado até plataformas de recompensas e links com esses supostos benefícios. Não acredite facilmente nas informações compartilhadas, mesmo que viralizem, porque o risco de ser um vírus capaz de roubar seus dados ou golpes financeiros, é grande. 

No entanto, aplicativos conhecidos e seguros não oferecem ganhos tão fáceis assim, confira três deles: 

Sweatcoin 

O Sweatcoin é um aplicativo que oferece créditos para quem faz atividade física, contando a quilometragem de uma corrida, por exemplo. No entanto, esse rendimento só pode ser trocado por produtos de lojas específicas presentes em outros países. 

Shopee

A Shopee tem um recurso para afiliados, no qual as pessoas compartilham links e fazem divulgações. Contudo, os ganhos só são relevantes se você for um influenciador e tiver muitos seguidores nas redes sociais. 

Magalu 

Na Magalu é possível criar uma loja com os seus produtos, porém, funciona como um marketplace comum e depende muito da sua visibilidade e gerenciamento do processo de atendimento. Além disso, tem a responsabilidade da entrega e todas as burocracias de uma empresa. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário