scorecardresearch ghost pixel



Com quem você mais conversa no WhatsApp? Veja truque para descobrir

Descubra como você pode saber com quem você mais conversa no WhatsApp. Aprenda alguns truques bem simples e fáceis de aplicar agora mesmo dentro do aplicativo.



Uma ação simples pode ajudar qualquer usuário a descobrir com quem você mais conversa no WhatsApp. O truque faz com que uma pessoa saiba com quem a outra tem falado. Pois é, dá para saber com qual contato, determinado usuário teve mais interações ao longo do tempo. O foco da manobra ainda se concentra na frequência de troca de mensagens que carregam algum tipo de mídia (vídeo e/ou foto).

Veja também: Bluetooth pode estar sendo usado para rastrear o passo das pessoas?

Se você está lendo este texto e ficou preocupado com a segurança de suas mensagens, acalme-se. Afinal, não há muito o que possa ser feito para esconder a realidade. Mesmo as mensagens apagadas entrarão na conta para descobrir com quem a conversa tem sido mais intensa recentemente.

Procedimento para descobrir com quem você mais conversa no WhatsApp

Para executar esse truque rápido e descobrir com quem você ou outra pessoa mais conversa no WhatsApp, basta seguir o passo a passo informado abaixo:

1 – Abra o WhatsApp no celular e toque nos três pontinhos, depois vá até às “Configurações”.

2 – Depois, toque em “Dados de armazenamento” e, logo na sequência, clique na seção “Gerenciar armazenamento”.

3 – Ao fazer isso, o aplicativo listará os contatos com os quais você mais gastou dados e armazenamento ao longo de todo o tempo de uso.

4 – Ao tocar em cada um dos contatos da lista dá para saber detalhes da relação que o usuário mantém com aquela pessoa.

Atenção

Vale destacar que mesmo que esse macete possa revelar dados interessantes, ninguém deve se apoderar do celular de outra pessoa sem permissão. A invasão de privacidade é algo que quebra totalmente a confiança em casal ou entra amigos, e a troca de dados em conversas no WhatsApp não indica que existe uma traição, por exemplo.

Ainda assim, os dados podem corroborar com outros indícios que são sentidos ao longo do tempo. O ideal é sempre manter um diálogo aberto e tomar as decisões que são benéficas para ambos os lados. Afinal, é preciso sempre prezar pela própria saúde física e mental.

Outra maneira de saber com quem você mais conversa:

Encaminhar mensagens: ao encaminhar mensagens ou arquivos pelo WhatsApp, confira a tela do app que irá exibir alguns contatos como sugestão.

Em tese, os contatos exibidos serão aqueles com os quais você mais troca mensagens, informações e arquivos. Vale a pena dar uma olhada.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário