scorecardresearch ghost pixel



Aprenda a ganhar dinheiro com o TikTok recebendo o valor direto no PIX

As formas de obter algum rendimento na internet a partir de aplicativos vem atraindo as pessoas para as redes sociais e essa interação já está presente em uma das plataformas que mais crescem no mundo.



Os recursos digitais como opção para conseguir dinheiro extra com certeza flexibilizam o acesso à internet. O TikTok não ficou de fora dessa tendência de oferecer oportunidades de receber recompensas a partir dos seus canais, conforme o engajamento dos perfis. 

Veja também: Status do WhatsApp deve ganhar mais relevância em breve

Uma das garantias para conquistas resultados financeiros é criar uma conta e monetizá-la. Quanto mais visualizações, melhores rendimentos você vai conseguir gerar. Assistir aos vídeos também pode gerar esses benefícios, completando as missões presentes nas notificações. 

Entenda como receber o dinheiro que o TikTok gera para os usuários que completam suas atividades

1º Passo: a plataforma do TikTok está conectada ao PicPay, portanto, o primeiro passo é criar uma conta nesse serviço digital gratuito. 

2º Passo: no app, crie uma chave Pix e copie o código. 

3º Passo: abra a página inicial do TikTok e toque no seu perfil, selecionando o ícone da moeda. 

4º Passo: Escolha o valor que você deseja transferir e clique na opção ‘’sacar’’.

Pronto, agora seu dinheiro está disponível na sua conta PicPay e caso você queira transferir para outra conta digital, realize outra transferência PIX. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário