scorecardresearch ghost pixel



Arremessando Alto: novo filme de Adam Sandler na Netflix

Longa traz uma história comovente, com leves pitadas de humor. Adam Sandler é o protagonista da obra que está disponível para ser assistida na Netflix.



Arremessando Alto (Hustle) é o nome do novo filme de Adam Sandler que estreou na Netflix recentemente. O longa representa um drama esportivo e foi dirigido por Jeremiah Zagar (Nós, Os Animais) e traz a estrela de Hollywood que tem se aventurado fora das comédias. O lançamento ocorreu ainda nesta semana, no último dia 8 de junho.

Veja também: Menos de 30: filmes da Netflix para mulheres jovens

Novo filme de Adam Sandler na Nerflix: Arrremessando Alto

A sinopse oficial do longa na Netflix diz o seguinte: “um olheiro de time de basquete que está em baixa na carreira (Adam Sandler) descobre um jogador excepcional no exterior e leva o fenômeno para os EUA sem a aprovação do seu time. Agora, a dupla tem apenas uma chance de brigar por um espaço na NBA”.

O elenco da obra ainda traz Queen Latifah, Bem Foster, Juancho Hernangómez e Robert Duvall. Todos os atores são conhecidos companheiros de Adam Sandler nas teleonas.

Filme conta com ótima avaliação pela crítica

A nota de Arremessando Alto surpreendeu muitas pessoas que esperavam menos da produção. Afinal. O ator Adam Sandler não agradou tanto os críticos nas suas atuações paralelas à comédia. Porém, na plataforma Metacritc, a nota do filme atingiu 7,5 pelos usuários e 67 de 100 pelos críticos especializados.

Enquanto isso, em outra plataforma, na Rotten Tomatoes, a aceitação da crítica está em 89%, já a dos usuários atingiu os 91%. Isso revela que o filme tem um grande potencial de agradar ao público.

Ficha técnica:

Gênero: Comédia e drama;

Onde assistir: Netflix;

Elenco: Adam Sandler, Queen Latifah, Ben Foster, Juancho Hernangómez e Robert Duvall;

Diretor: Jeremiah Zagar;

Nota no Rotten Tomatoes: 89% (críticos) e 91% (audiência);

Nota no Metacritic: 67 de 100 (críticos) e 7.5 de 10 (usuários).

Todas as informações foram retiradas da própria plataforma de streaming Netflix. O longa está disponível para ser assistido por todos os assinantes do serviço desde a última quarta-feira (8).




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário