scorecardresearch ghost pixel



As informações que vazaram sobre o preço e a configuração do Telegram Premium

O principal concorrente do WhatsApp, considerado até mais completo que a plataforma que hoje pertence ao Meta, resolveu lançar planos comerciais com recursos exclusivos.



O Telegram permite apagar o histórico de mensagens para o seu contato e pode ser usado na Web. Oferece mais reações às mensagens e a possibilidade de criar canais de comunicação unilateral. Dessa forma, a plataforma vem se destacando das outras opções de apps de comunicação instantânea. 

Veja também: Confira os modelos de iPhone que não terão mais atualização no sistema iOS

A grande diferença em relação ao WhatsApp é que o usuário tem mais autonomia em suas ações. O aplicativo se popularizou a partir dos grupos de notícias e divulgação de grupos envolvendo negócios e promoções. O criador da rede, Pavel Durov, havia comentado sobre a disponibilidade de um plano pago. 

Quais as principais mudanças no Telegram Premium e o valor aproximado do pacote? 

No dia 7 de junho deste ano foram vazadas algumas imagens envolvendo as novas configurações. As primeiras observações foram voltadas ao valor de US$ 4,99 ou R$ 24,30 na cotação atual. Nesse sentido, quem assinar terá upload de até 4GB e velocidade de download ilimitada. 

Além disso, os assinantes terão outras vantagens como acessar até 1000 canais diferentes. As biografias podem ter mais caracteres e o bate papo com gerenciamento avançado. Entre as exclusividades, estão 400 gifs, 20 links, 20 pastas colaborativas e 10 chats fixados.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário