scorecardresearch ghost pixel



Confira os modelos de iPhone que não terão mais atualização no sistema iOS

Os smartphones passam por mudanças constantes que promovem melhorias, e assim como o Android, as configurações mais atuais são usadas na maioria dos dispositivos lançados anteriormente.



Os aparelhos costumam receber a última versão do sistema operacional para celulares automaticamente. No caso do sistema iOS de 6º geração, tela de desbloqueio dinâmica e várias opções de widgets serão disponibilizadas. A Apple sempre busca inovar a cada linha desenvolvida. 

Veja também: Dividir o fone de ouvido pode ser perigoso? Entenda

Nos próximos lançamentos, os smartphones contarão com o iOS 6 e progressivamente os usuários antigos também vão ter o celular atualizado. Aqueles que usam as versões que não foram incluídas na atualização podem continuar usando o smartphone normalmente, apenas sem os novos recursos. 

Apenas uma linha ficará de fora da nova atualização do sistema iOS 6 

Os modelos que ficarão de fora dessa mudança são o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus, o último da linha do design pequeno e minimalista. Apesar de não estar sendo mais fabricado, continua como ícone da marca e representa a oportunidade de conseguir um produto da empresa do Steve Jobs por um preço razoável. 

Sua chegada no Brasil aconteceu em 2006, quando era vendido por R$4.009,00 e no ano de 2019 foi considerado o celular mais usado da América Latina. Com destaque para a durabilidade, inaugurou o mecanismo de leitor de digital entre as opções da Apple. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário