scorecardresearch ghost pixel



As séries mais populares da Netflix para acompanhar no streaming

Conforme as avaliações e visualizações é possível fazer um levantamento das produções mais aclamadas pelo público, que geram comentários nas redes sociais e conquistam os fãs.



Para não ficar de fora da conversa sobre séries com os amigos, é necessário entender o que as pessoas estão assistindo. Manter-se atualizado pode ser uma boa forma de compartilhar ideias com os outros, porque entre a ficção e a realidade, as séries resultam em muitas reflexões. 

Veja também: Conheça os 10 filmes mais bem avaliados produzidos originalmente pela Netflix

Confira quais os melhores títulos disponíveis da Netflix e continuam fazendo sucesso 

Ozark 

Um drama familiar no qual o patriarca trabalha como contador para traficantes e ao participar de uma grande lavagem de dinheiro, precisa se mudar com a filha e a esposa. A série já está finalizada e apresenta quatro temporadas. 

Orange is the New Black

Uma das primeiras séries disponibilizadas no catálogo marcou gerações e continua fazendo sucesso. Lançada em 2013, o enredo conta a história das prisões femininas dos Estados Unidos. A protagonista é uma mulher que foi presa por ter ajudado a namorada em um crime. São sete temporadas e as gravações finais foram encerradas em 2019. 

Narcos

A série conta as aventuras do narcotraficante Pablo Escobar, interpretado pelo brasileiro Wagner Moura. O personagem é carismático e retrata a figura de um dos traficantes mais famosos do mundo. Foram três temporadas na primeira versão e um spin-off em ‘’Narcos: México’’. 

O Gambito da Rainha

A minissérie é baseada no romance do autor Walter Trevis e mostra, em sete episódios, uma jovem mulher que enfrenta o seu problema com remédios e álcool, enquanto se torna uma das primeiras enxadristas a participar de torneios importantes. 

Round 6

A estreia de Round 6 ocorreu em 2021, mas até o momento tem gerado expectativas nas pessoas, porque a segunda temporada já foi confirmada. A produção sul coreana com certeza é uma obra mundialmente conhecida que expressa originalidade e a reprodução de um ‘’reality’’ assustador. 

Demolidor

Em 2015 a Netflix mantinha alguns títulos da Marvel em seu domínio, mas isso foi desfeito com a entrada da Disney Plus no mercado de streaming. Contudo, ‘’Demolidor’’ ganhou muita popularidade, atraindo os fãs do universo geek. 

The Witcher

Adaptação de livros e games, The Witcher mistura fantasia medieval com aventura, retratando guerras e um mundo sombrio onde as pessoas brigam por poder. 

House of Cards

Produzido originalmente pela Netflix, marcou o início da empresa como produtora de muitos sucessos. Um político americano consegue alcançar a cadeira presidencial, mas para isso precisa provar sua capacidade. A série conta com seis temporadas e o ator principal, ‘’Kevin Spacey’’, não aparece nos últimos capítulos devido a uma denúncia de assédio. 

Black Mirror

Série cult que se tornou famosa ao expor um futuro no qual máquinas e tecnologias fariam as pessoas de reféns. Todos seriam controlados e teriam sua privacidade invadida, em uma sociedade baseada na aparência. A série foi assumida pela Netflix que produziu a terceira temporada, antes do seu cancelamento e atualmente ainda serão lançadas novas temporadas. 

Stranger Things

Fenômeno da cultura pop, algumas pessoas cresceram com o elenco infantil e agora observam as realidades paralelas das cenas de uma nova forma. Criação dos irmãos Duffer, parece que as continuações elevaram o nível da estética e chegaram para mostrar que Stranger Things tem muito caminho pela frente. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário