scorecardresearch ghost pixel



Conheça os 10 filmes mais bem avaliados produzidos originalmente pela Netflix

Para quem procura um bom título e gostaria de ver os maiores sucessos do streaming, com base na opinião do público, não há nada mais prático do que consultar uma lista.



O IMDb (Internet Movie Database) é um site da Amazon no qual se encontram comentários sobre filmes. Muitos filmes da Netflix têm uma excelente avaliação na plataforma, considerada uma das mais confiáveis da internet, junto com o Rotten Tomatoes e a crítica qualificada. 

Veja também: Filme emocionante da Netflix vai fazer chorar com história de superação

Desde que a Netflix decidiu trabalhar com filmes autorais e exclusivos, começou a ampliar sua visibilidade nas redes sociais. Os títulos mais especiais do catálogo marcaram a vida do público e até estrearam no palco do Oscar, consagrando histórias emocionantes e originais. 

Veja os maiores sucessos da Netflix e a sua qualificação pela nota do IMDb

História de um Casamento – 2019 (nota 7,9)

Nicole e Charlie estão se divorciando, mas decidem que nenhum dos dois terá ajuda de um advogado. No entanto, a mulher recebe a indicação de Nora Farshaw e descumpre o acordo, mudando o rumo da separação. 

O Irlandês – 2019 (nota 7,8)

Frank Sheeran acaba se tornando um veterano de guerra com muitas condecorações. Ele também é um assassino de aluguel na máfia e passa a ser o principal suspeito da morte do ex presidente de uma associação, quando se torna líder sindical. 

Roma – 2018 (nota 7,7)

Uma família mexicana da década de 70 é controlada por uma mulher que trabalha como babá e empregada doméstica. Após uma série de acontecimentos, suas dores e alegrias começaram a impactar profundamente a vida dos outros membros da casa. 

Perdi Meu Corpo – 2019 (nota 7,5)

A animação dramática mistura romance e aventura, retratando a história fantástica de um jovem apaixonado que procura o dono de uma mão decepada, enquanto desvenda os mistérios de Paris. 

Mudbound – 2017 (nota 7,4)

Laura e Henry se casam e decidem fazer uma mudança para o interior, onde o pai dele mantinha uma família negra para cuidar do trabalho pesado. Jamie, irmão de Henry, desenvolve uma amizade com os trabalhadores e começa a questionar a divisão social imposta pelos donos da propriedade. 

A Balada de Buster Scruggs – 2018 (nota 7,3)

O filme reúne seis histórias do Velho Oeste, retratando as aventuras de um assaltante de banco, um empresário, um investigador, caçadores de recompensas, um vagão de trem e um pistoleiro. 

O Tigre Branco – 2021 (nota 7,1)

Um motorista indiano começa a usar sua inteligência para sair da pobreza e conquistar uma vida melhor.

A voz suprema dos blues – 2020 (nota 6,9)

A produção conta a história da cantora Ma Rainey que precisa enfrentar vários desafios ao se reunir com a sua banda em um estúdio, em 1927. 

Ataque de cães – 2021 (nota 6,8)

Segredos do passado transformam o conflito entre um fazendeiro rabugento que ameaçava o irmão e seu filho.

O outro lado do vento – 2018 (nota 6,7)

J.J. Jake Hannaford é um diretor de sucesso, mas o seu protagonista John Dale abandona as filmagens do seu próximo lançamento. Sem dinheiro e com alguns amigos e inimigos, comemora seu aniversário apresentando o que havia produzido até então. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário