scorecardresearch ghost pixel



Assaí Atacadista abre mais 2 mil vagas de emprego

O Assaí Atacadista está com novas vagas de emprego. São oportunidades em diferentes níveis de formação, com cargos de liderança, operações e outros.



Com 219 lojas no Brasil, o Assaí Atacadista segue em ritmo de expansão. São mais de 60 mil colaboradores e agora tem oportunidade para mais 2 mil pessoas interessadas em trabalhar na empresa. Confira as vagas disponíveis e veja como participar do processo seletivo.

Leia mais: Vagas de emprego de segurança: inscrições abertas para 7.566 oportunidades

No site de carreiras do Assaí os interessados pesquisam pelo tipo de vaga, local de trabalho e área de atuação. Cada oportunidade tem um tipo de exigência. Por isso é importante conferir os pré-requisitos antes de se candidatar.

Emprego no Assaí Atacadista

A empresa trabalha com um modelo de negócio de baixo custo operacional. Os preços são competitivos e o Assaí Atacadista oferece um mix de produtos para atender diferentes perfis de clientes.

De acordo com o site de carreiras do Assaí, as lojas contam com mais de sete mil itens de mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza.

O foco é atender os pequenos e médios comerciantes que procuram melhores preços nas compras em maior quantidade. Para atender a expansão da empresa e as necessidades dos clientes, o Assaí Atacadista amplia a oferta de emprego.

Entre as oportunidades tem vaga para chefe de manutenção, auxiliar de açougue, auxiliar de RH, atendente de loja, empacotador, operador de caixa e tantas outras.

As vagas de emprego são par aos diferentes níveis de escolaridade. Os cargos incluem áreas de liderança, cargos técnicos e operacionais.

A meta do Assaí Atacadista é abrir mais 50 novas unidades até o final deste ano. Além das 2 mil vagas de emprego abertas no momento, a empresa espera criar outras 14 mil oportunidades ainda em 2022.

Para participar do processo seletivo basta conferir as vagas no site de carreiras, atender os pré-requisitos e enviar as informações de candidatura. Boa sorte!




Voltar ao topo

Deixe um comentário