scorecardresearch ghost pixel



Atenção! Confira 4 coisas que você NUNCA deve ter no seu banheiro

Na lista, você vai encontrar objetos e produtos que sempre devem ser mantidos fora do banheiro para evitar acidentes. Para sua proteção, é melhor seguir os conselhos.



Existem alguns produtos que precisam de atenção e de locais adequados para serem guardados ou mesmo utilizados. Pensando nisso, separamos algumas coisas que devem ficar fora do banheiro para evitar acidentes.

Veja também: Bicarbonato no guarda-roupa: por que você deveria usar?

Todos os artigos da lista são comuns e estão presentes nas casas brasileiras, mas oferecem riscos para a saúde se estiverem dentro do banheiro. Por isso, aprenda a se proteger e evitar danos com estas dicas simples para o dia a dia.

Coisas que devem ficar fora do banheiro

Confira abaixo algumas coisas que devem ficar fora do banheiro para evitar danos à saúde. Alguns dos itens abaixo são realmente perigosos se estiverem desprotegidos no cômodo.

1- Produtos vencidos

É comum que alguns cremes ou outros itens cosméticos percam a validade com certa frequência. Xampus e condicionadores também devem ser inspecionados, pois eles tendem a perder ou efeito ou apresentar algum resultado inesperado. Produtos que são aplicados na pele têm a possibilidade de irritar e causar alergias caso estraguem. Fique de olho e jogue fora o que já venceu.

2- Equipamentos elétricos

O banheiro é um ambiente que sempre está úmido. Uma das coisas que devem ficar fora do banheiro são os produtos elétricos, principalmente os que são ligados à tomada. Embora muitas pessoas usem o secador de cabelos dentro do cômodo, deve-se ter muito cuidado para que o equipamento não entre em contato com a água.

3- Objetos de vidro

Potes e recipientes de vidro são coisas que devem ficar fora do banheiro, pois podem quebrar. O vidro estilhaçado em contato com a água se torna quase imperceptível, o que facilita cortes e vários acidentes. Tenha cuidados especiais, principalmente com crianças.

4- Ingredientes químicos e venenosos

Algumas pessoas podem escolher o banheiro para guardar alguns agentes químicos de limpeza. Essas coisas devem ficar fora do banheiro para evitar incidentes e até mesmo tragédias. Eles podem ser confundidos com cosméticos ou outros tipo de produtos, principalmente por crianças.




Voltar ao topo

Deixe um comentário