A Binance, uma corretora de criptomoedas reconhecida, está com duas mil novas vagas de emprego. O anúncio foi feito pelo presidente-executivo Changpeng Zhao, por meio da sua conta no Twitter. A oferta chega em um momento de corte de pessoal em outras corretoras, como a Coinbase.
Leia mais: São Paulo FC é o primeiro time do Brasil a vender ingressos utilizando criptomoedas
O processo seletivo da empresa tem quatro etapas, sendo elas a análise da aplicação, entrevista, oferta e integração ao time. Os interessados podem conferir as vagas disponíveis no site de carreiras da Binance.
Binance abre novas vagas
A Binance oferece salário competitivo, ainda com a opção de pagamento em criptomoedas. Além disso, ela também conta com outros benefícios, como o seguro saúde, horário de trabalho flexível (podendo ser remoto também) e feriados patrocinados pela empresa.
Os colaboradores da Binance também aproveitarão o incentivo ao estudo constante, com aulas de idiomas gratuitas e possibilidade de transferências internacionais.
Quem quiser concorrer a uma vaga de trabalho na Binance pode pesquisar as oportunidades no próprio site de carreiras. A busca é por filtros, assim é possível escolher entre o país, por exemplo, bem como o cargo desejado. Por ter várias opções de emprego remoto, pessoas de qualquer canto do mundo podem participar do processo seletivo.
A abertura de vagas na Binance chega em um momento delicado. Os investidores do mercado de criptomoedas estão liquidando ativos de risco por receio de que a inflação crescente force o Federal Reserve a aumentar as taxas de juros. Só para se ter uma ideia, a corretora Coinbase anunciou o corte de 1.100 empregos.