scorecardresearch ghost pixel



Bons e baratos: confira os modelos de iPhone mais em conta com iOS atualizado

Comprar um celular que atendas às suas necessidades é importante para fazer valer a pena o investimento, porque além do valor, a qualidade do produto deve ser considerada.



O último lançamento da Apple, o iPhone 13, custa mais que R$ 6.500, por isso muitos brasileiros procuram versões mais antigas do aparelho. Dessa forma, é possível economizar comprando um bom smartphone que tem excelente durabilidade e ferramentas profissionais. Contudo, com algumas opções no mercado, algumas dúvidas podem surgir na hora de escolher qual o celular ideal. 

Veja também: WhatsApp vai liberar “emojis proibidos” para reagir a mensagens

Um modelo anterior pode ser comprado pela própria loja da Apple ou de usuários que estão desapegando. Nesse caso, observe quais as condições exatas do aparelho e se preciso, assine um termo de garantia. Felizmente não é tão difícil encontrar esses dispositivos à venda e os preços costumam variar bastante, sempre abaixo do valor inicial.

Veja quais os melhores smartphones da Apple para economizar na compra de um iPhone antigo 

Apple iPhone 11 de 64g preto 

O processador A13 Bionic possibilita a execução de aplicativos pesados e velocidade nos downloads. A memória RAM é de 4gb, a câmera traseira é dupla e com 12 Mp, com foco automático que geram imagens 4K de resolução. 

Apple iPhone SE 3º geração de 64gb branco 

Esse aparelho tem o mesmo processador do iPhone 14, o A15 Bionic, muito mais veloz e com funcionalidades recentes. A câmera também é um diferencial, com recursos que deixam selfies em alta definição, a lente traseira possui 12MP e a frontal 7MP. A durabilidade da bateria é muito melhor em relação às outras linhas e apresenta carregador sem fio e tela com retina HD de 4.7 polegadas. 

Apple iPhone XR vermelho

Com processador A12 Bionic, o seu destaque fica com o design robusto e variedade de cores como coral, vermelho, reto, azul, branco e amarelo. O XR possui resistência à água e acidentes do dia a dia, perfeito para quem procura um celular mais resistente. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário