scorecardresearch ghost pixel



Bug no Instagram repete Stories várias vezes; entenda o que está acontecendo

Relatos nas redes sociais indicam que o problema possa ser global, sendo identificadas reclamações em outros idiomas, como espanhol e inglês.



Quem abriu o Instagram no começo desta quarta-feira, 15, acabou se deparando com um bug na função “Stories“. Alguns usuários, no entanto, relatam que o problema teve início na tarde de ontem, porém, atingiu mais pessoas na manhã de hoje.

Leia mais: O pacote de novidades do Instagram que vai transformar a experiência do usuário

Basicamente, a mídia social apresenta uma falha que repete os Stories já vistos. Dessa forma, ao tentar visualizar novas postagens, o usuário precisa passar todos os conteúdos anteriores até chegar àquele de interesse.

Pane global

Observando os relatos nas redes sociais, tudo indica que o problema seja global, pois foram identificadas reclamações de pessoas em outros idiomas, como espanhol e inglês.

Confira a seguir alguns destes relatos coletados do Twitter:

O que diz o Instagram

Sobre o ocorrido, o Instagram informou que já identificou o erro e que está trabalhando na solução do mesmo. No entanto, a empresa ainda não definiu uma estimativa de quando o problema será resolvido.

“Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar os Stories do Instagram. Estamos trabalhando para que tudo volte ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, disse, em nota.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário