scorecardresearch ghost pixel



Confira o que já se sabe sobre a 5ª temporada de Handmaid’s Tale

Finalmente, a 5ª temporada de Handmaid's Tale deve chegar ao grande público e isso está previsto para acontecer ainda em 2022; confira tudo o que já se sabe sobre a produção.



Handmaid’s Tale é uma das séries atuais mais comentadas e premiadas, a qual ainda não terminou. Aliás, a 5ª temporada está prevista para ser lançada ainda em 2022. Talvez você conheça essa produção pelo nome em português, traduzido para “O Conto da Área”.

Veja também: É fã de Stranger Things? Então vai gostar desse clássico na Netflix

Quando estreia a 5ª temporada de Handmaid’s Tale?

De acordo com informações da plataforma de streaming Hulu, da Disney, a data prevista para a estreia é dia 14 de setembro de 2022. Este será o dia em que a série ganhadora de 15 Emmys terá seus novos episódios lançados para o mundo inteiro.

No Brasil, é possível assistir Handmaid’s Tale através do Globoplay e da Paramount+. Vale destacar que algumas imagens já foram divulgadas para deixar um gostinho de quero mais nos espectadores fanáticos.

Sobre o que fala Handmaid’s Tale?

Se você está perdido aqui e nunca assistiu sequer um episódio, saiba que a série é incrivelmente assustadora. Não se trata de terror, mas sim de uma realidade fictícia, porém muito real.

Os Estados Unidos da América foram dominados por ditadores religiosos, os quais forçam as mulheres férteis a se tornarem aias. Isso quer dizer que elas são uma espécie de escrava, a qual serve para reproduzir, já que as esposas não estão férteis “oficiais” perderam sua fertilidade.

Se isso já não fosse tão chocante, a série revela diversas crueldades humanas cometidas em nome da religião. Porém, o mundo percebe e as coisas tendem a mudar a partir da 5ª temporada.

Vale a pena começar a acompanhar essa produção incrível e chocante. Existem, portanto, 4 temporadas lançadas até o momento.

Sinopse oficial:

A série apresenta o drama da ex-editora de livros June Osborne (Elisabeth Moss), que após os Estados Unidos se transformarem no regime totalitário da República de Gilead, ela foi separada de seu marido Luke Bankole (O. T. Fagbenle) e de sua filha Hannah (Jordana Blake) e obrigada a “servir” aos líderes desse regime.




Voltar ao topo

Deixe um comentário