scorecardresearch ghost pixel



Conheça as profissões mais promissoras de 2022 e identifique as melhores oportunidades

Para ingressar em uma área ou se adaptar às demandas das empresas é preciso entender como prestar serviços que apresentam muita saída, com a possibilidade de atuar de forma autônoma e flexível.



Se você está desempregado ou procurando outras alternativas para ganhar dinheiro em casa, existem algumas opções. Basta ficar atento aos conhecimentos e habilidades necessárias que os profissionais precisam desenvolver no intuito de ocupar os melhores postos. 

Veja também: Assustador: empresa aplica punição severa para atraso no trabalho

O uso das tecnologias digitais e compreensão do ambiente de negócios devem fazer parte do seu repertório, fomentado pela busca de constante aprendizado. Portanto, observar as perspectivas e exigências futuras te ajuda a se tornar um bom profissional, garantindo excelente retorno financeiro. 



Confira 5 profissões para conquistar a sua independência financeira

Cientista de dados

O cientista de dados é responsável por transformar informações em conhecimento estratégico, fazendo a leitura de uma série de levantamentos para propor as melhores tomadas de decisão. 

Gestor de tráfego

Os gestores de tráfego tem como objetivo aumentar a audiência qualificada de um site, a partir de anúncios. É o profissional capacidade para identificar as melhores oportunidades de divulgação, fazendo com que as pessoas conheçam determinadas marcas. 

Especialista em cibersegurança

Atualmente todas as empresas precisam se adaptar à Lei Geral de Proteção de Dados, que procura garantir o direito de privacidade dos usuários. Portanto, entender das leis voltadas ao consumidor, o funcionamento das tecnologias da internet e gerenciamento de pessoas. 



Engenheiro de dados

O engenheiro de dados estrutura os processos envolvendo coleta de informações, seu armazenamento e quais as melhores ferramentas para automatizar processos empresariais. Quem tem conhecimento em TI, pode se especializar nessa área e atender a demanda das empresas. 

Designer UX/UI

O Designer de Experiência do Cliente faz o possível para entender qual a jornada de compra do consumidor e prescreve o melhor caminho, buscando tornar os consumidores um fã da marca. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário