scorecardresearch ghost pixel



Continuação da série Round 6 é confirmada e diretor compartilha alguns spoilers

Os produtores jamais imaginavam o sucesso que a produção faria antes de iniciarem as filmagens, mas em pouco tempo os personagens com macacões vermelhos se popularizaram.



Uma das notícias mais aguardadas pelos fãs da série é a confirmação de uma segunda temporada de ‘’Round 6’’. O enredo conquistou a atenção do público em vários países diferentes e tornou a atriz Jung Ho Yeon a coreana mais seguida no Instagram, terá uma nova fase. 

Veja também: É fã de Stranger Things? Então vai gostar desse clássico na Netflix

Demorou 12 anos para as cenas saírem do papel, mas parece que valeu a pena pelo reconhecimento em prêmios e aclamação da audiência em geral. O fenômeno mundial foi lançado com certa preocupação pela própria Netflix, devido às cenas violentas, contudo, foi bem recebida. 

Atores que chamaram a atenção na primeira sequência voltam para os novos episódios

O diretor Hwang Dong-Hyuk, ao divulgar a novidade, mencionou alguns acontecimentos. O protagonista Gi Hun está confirmado, assim como o líder do jogo e o rapaz que faz o convite no metrô. Outras estrelas da primeira parte ainda não deram certeza sobre a participação.

A trama conta a história de um grupo de pessoas com dificuldades financeiras e ambições de um país desigual que resolvem participar de uma brincadeira. Nesse caso, o vencedor ganha uma grande quantia em dinheiro, mas acabam percebendo que as regras parecem ser cruéis demais.  




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário