scorecardresearch ghost pixel



Desafio aceito! Você consegue ver a pequena aranha nesta imagem?

Poucas pessoas são capazes de identificar a aranha presente na imagem. Será que você consegue se dar bem neste desafio da internet que tem ganhado cada vez mais adeptos?



Ver o que está claro e evidente diante de nossos olhos é algo simples e que todo mundo consegue fazer. No entanto, existem diversos detalhes que nos cercam e passam despercebidos o tempo todo. Prova disso é um desafio da internet que propõe encontrar uma pequena aranha escondida na imagem. Confira a foto e tente encontrar o animalzinho nela.

Veja também: O que você vê primeiro na imagem? Faça o teste de personalidade

Teste sua visão neste desafio da internet e encontre a aranha

Se você olhou para a foto e já encontrou a pequena aranha, parabéns! Saiba que pouquíssimas pessoas têm essa capacidade tão grande de perceber os detalhes. A esmagadora maioria dos internautas que concluíram o desafio ficaram a apreciar as folhas verdes durante vários minutos.

Na verdade, mesmo depois de saber onde a aranha está, conseguir visualizá-la exige um pouco de esforço. É preciso aproximar o rosto da tela e apertar os olhos para melhorar a nitidez.

Dica para encontrar a aranha na foto do desafio

Se você ainda não conseguiu ver o aracnídeo, acalme-se. Bem no centro da foto, um pouco mais para lado esquerdo, no quadrante superior, há uma folha verde pequena. De longe, parece que existe uma mancha escura nela.

Aproxime sua visão para entender que aquela pequena mancha se trata da aranhazinha que está sendo procurada. Lembre-se bem de onde ela está, pois basta desviar o olhar e reduzir a atenção para perder o animal de vista.

Esse desafio não se trata de nenhuma ilusão de ótica, já que apenas revela uma foto real de alguma árvore que contou com um “intruso” na hora do clique. Porém, através dela é possível ter a dimensão de que muitas coisas acabam sendo ignoradas pelos nossos olhos. Certamente, se você procurar de forma atenta, irá encontrar ainda mais elementos escondidos na mesma foto ou em diversas outras imagens que circulam pelas redes sociais.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário