scorecardresearch ghost pixel



Um desafio para o seu cérebro: Consegue encontrar 7 pessoas e 1 gato na imagem em menos de 30 segundos?

Confira a imagem que circula nas redes sociais e propõe um belo desafio para sua capacidade de visão e percepção. Para completar o teste, encontre 7 pessoas e 1 gato no desenho.



Ao olhar desatentamente pode até parecer que seja fácil, mas o desafio da imagem tem deixado muitas pessoas irritadas. Não é simples ou rápido conseguir encontrar as 7 pessoas e 1 gato que estão misturados em meio a diversos outros elementos confusos e contraditórios.

Depois que se olha mais atentamente é possível ver que existem alguns elementos que se encontram destacados. Esses são os mais fáceis e quase não representam um verdadeiro desafio. O problema está na hora de achar todos os demais seres escondidos na ilustração.

Quanto tempo você demora para concluir o desafio

Uma aposta legal de se fazer com seus amigos e familiares é calcular o tempo que cada um demora para encontrar as 7 pessoas e 1 gato na foto. O desafio pode gerar até confusão, pois algumas pessoas simplesmente não vão conseguir completar a tarefa com êxito.

A maior parte dos usuários do TikTok, comentaram na publicação de @darkeidy e disseram que levaram 3 minutos para achar as pessoas e o bichinho escondido. O post ganhou relevância e foi parar no portal The Sun US.

Onde estão todos os elementos do desafio?

Se você está tendo muito dificuldade, uma dica que ajuda bastante é saber que nenhuma das pessoas ou o gato estão do lado inferior esquerdo do desenho. A maioria encontra-se na parte superior e em volta do carro. Só o felino que está na parte de baixo da imagem, bem no canto direito.

Repasse o teste para seus amigos e veja o que eles acham e se conseguem concluir o teste em tempo recorde. Só não vá contar onde estão as 7 pessoas e o gatinho antes de ter passado, pelo menos, 3 minutos ou sem que a pessoa queira uma dica. A graça do desafio está em sua dificuldade.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário