scorecardresearch ghost pixel



Desafio enlouquece web: quantos números 3 você é capaz de encontrar na imagem?

Confira qual é a resposta para o desafio de encontrar as repetições do número 3 que está viralizando na internet. Toda vez que se olha para a imagem você encontra algum algarismo escondido.



Quantos números 3 você é capaz de encontrar na imagem? Essa é a pergunta que tem gerado burburinho nas redes sociais depois do compartilhamento de uma tela de iPhone. O desafio atingiu milhares de pessoas e as respostas mais comuns variam entre 10 e 21 números 3.

Veja também: Teste de personalidade: o que você vê na imagem pode ser surpreendente

Dê uma boa olhada na imagem e descubra quantos números 3 você é capaz de encontrar. Verifique se sua resposta está dentro do padrão apresentado pela maior parte dos internautas. Aliás, logo mais abaixo será dada a resposta correta, então não tenha pressa. Toda a vez que se olha para a imagem um novo número 3 aparece para completar o resultado.

Afinal, quantos números 3 existem na imagem divulgada?

A resposta correta para a pergunta é 19. Existem 19 repetições de números 3, as quais precisam ser lidas “em linha” para que sejam localizadas corretamente. No entanto, existem pessoas que levaram a interpretação a fundo de mais e chegaram em 21 números 3 presentes no print da tela.

Onde estão os números 3 na imagem?

Existem oito números 3 digitados na discagem do celular, além de dois algarismos repetidos no teclado digital. O horário e a porcentagem da bateria também contam com cinco repetições do número 3. O nome do contato possui três vezes o número três e há um número três nas letras do alfabeto presentes no teclado, abaixo do numeral 4.

Somando todas essas repetições, a resposta correta a ser indicada é de 19. As pessoas que indicaram 21 repetições levaram em consideração número de “risquinhos” do sinal de wi-fi e as três bolinhas que representam a intensidade do sinal de internet.

Porém, essa interpretação acabou indo longe demais, sendo que o ideal e correto é apenas contar o número 3 da maneira como ele é escrito e representado comumente. Sendo assim, existem 19 números 3 na imagem. Repasse o desafio para os amigos e veja quais respostas eles vão indicar.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário