scorecardresearch ghost pixel



A primeira figura identificada nessa imagem revelará a sua forma de demonstrar amor

As linguagens do amor são diversas. Qual é a sua forma de demonstrar que ama o parceiro? Descubra!



Saber demonstrar carinho e amor é algo muito relativo, afinal de contas, cada pessoa faz isso de uma forma diferente da outra. Enquanto algumas só transmitirão os seus sentimentos por meio de ações, dando presentes e carinho físico, por exemplo, outras preferem fazer isso com palavras, ao dizer “eu te amo” o tempo todo.

Veja também: O que você vê primeiro na imagem? Faça o teste de personalidade

Não existe uma maneira certa e tampouco universal de demonstrar amor, pois cada indivíduo fará isso de uma maneira única. Talvez seja isso que faça tantos relacionamentos darem certo, não é? Isso é o que faz cada pessoa ser romântica e especial ao seu próprio modo.

O que muita gente não sabe é que algumas das nossas ações, muitas vezes inconscientes, também são consideradas formas de demonstrar amor. Esses gestos vêm do nosso íntimo, portanto passam despercebidos constantemente, todavia é perfeitamente possível que a pessoa amada os percebam.

Mas por que também seria importante que nós mesmos enxergássemos essas ações? Porque isso pode nos dizer muito a respeito dos nossos relacionamentos românticos, bem como sobre o que devemos fazer ou não para que eles comecem ou continuem a dar certo.

E por falar nisso, você verá uma imagem nessa matéria. O que você conseguir enxergar primeiro irá te dizer exatamente como você é em um relacionamento, ou seja, qual é a sua maneira de demonstrar amor aos outros.

Você viu a casa primeiro

Se a primeira coisa que você enxergou ao olhar para a imagem foi a casa, isso quer dizer que um lar seguro e aconchegante é o que mais importa. Por mais que você ainda goste de viajar, só se sente realmente bem, feliz e descansado quando está na sua própria casa.

A sua maneira “secreta” de dizer que ama alguém ou de demonstrar que se importa profundamente com as pessoas, é cozinhando para elas.

Nada te deixa mais feliz do que agradar os outros ao preparar uma refeição caprichada. Até mesmo quando você não tem tempo para fazer isso, dá um jeito e mostra que se importa por meio de uma comidinha deliciosa, ainda que ela seja simples.

Você viu a lua primeiro

Se a lua foi a primeira coisa que lhe saltou aos olhos, isso quer dizer que você é uma pessoa muito criativa e que ama o mundo das artes. A pintura, dança, cinema e qualquer tipo de arte é o que faz a vida ter sentido para você.

Portanto a sua forma única de demonstrar para outra pessoa o quanto a ama é exatamente por meio da arte. Pode ser com um poema dedicado à pessoa amada, uma pintura, uma música ou qualquer outro tipo de expressão artística que ela tenha te inspirado. As suas provas de amor estão sempre ligadas à arte.

Você viu o lobo primeiro

Bem, se o lobo foi a primeira coisa que te chamou a atenção na imagem, isso significa que você é alguém completamente apaixonado e alguém que aprecia muito as coisas carnais e profundas da vida.

Sendo assim, você também gosta de demonstrar amor por meio do contato físico, especialmente com abraços, beijos e oferecendo sempre muito carinho. Você é a prova viva de que “um gesto vale mais do que mil palavras”.

Você viu as árvores primeiro

Por fim, se as árvores foram a primeira coisa que você viu, isso quer dizer que você é uma pessoa que já foi magoada antes e que está com medo de se entregar totalmente, pois acredita que saíra magoada novamente.

Em resuma, você demonstra amor de forma tímida e sutil, quase imperceptível. Infelizmente isso pode ser aquilo que irá afastar quem você ama, então tome cuidado.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário