scorecardresearch ghost pixel



Descubra o que são e como saber quantos ciclos o iPhone tem

Embora algumas pessoas desconheçam, a verdade é que uma bateria de celular possui uma vida útil. Isso quer dizer que um dia esse componente perderá a sua eficiência e pode até deixar de funcionar corretamente. Por isso, se você está de olho em um novo equipamento da Apple, saiba que dá para ver quantos ciclos […]



Embora algumas pessoas desconheçam, a verdade é que uma bateria de celular possui uma vida útil. Isso quer dizer que um dia esse componente perderá a sua eficiência e pode até deixar de funcionar corretamente. Por isso, se você está de olho em um novo equipamento da Apple, saiba que dá para ver quantos ciclos o iPhone tem.

Veja também: iPhone está barato? Tenha cuidado! Saiba modelo mais ofertado em golpes

O que são os ciclos do iPhone?

Se você está se perguntando quantos ciclos o iPhone tem, primeiramente, saiba que estamos tratando dos ciclos da bateria. Cada ciclo completo, representa uma recarga que foi de 0% a 100% do dispositivo. Logo, se um carregamento partiu dos 50% até os 100%, ela representará meio ciclo.

É importante entender quantos ciclos o iPhone tem para saber qual é a integridade da bateria. Quanto mais carregamentos forem feitos, maior será o desgaste do componente. Um celular com problema na bateria pode se tornar algo bem irritante e até inútil.



Como saber quantos ciclos o iPhone tem?

O sistema operacional do iPhone (iOS) mostra como está a saúde de sua bateria. Ainda assim, dá para saber quantos ciclos já foram completados até o momento. Siga o passo a passo para saber quantos ciclos o Iphone tem:

1 – Vá em Ajustes dentro do seu iPhone. Em seguida, toque em “Privacidade e segurança”;

2 – Desça a tela, rolando-a para baixo e encontre a opção “Análise e Melhorias”;

3 – Ative a opção “Compartilhar Análises”. Depois, entre em “Dados da Análise”;

4 – Caso não existam relatórios disponível, espere até que um seja gerado. Se houver, procure pelo “log-aggregated-“;

5 – Se você encontrou mais de um relatório finalizado, procure pelo termo “iPhone OS” no início do relatório;

6 – Você perceberá que existem muitas informações dentro do relatório. Por isso, copie o texto e cole em um aplicativo para textos, como word ou Docs, por exemplo. Pesquise pelo termo “BatteryCycleCount”. A informação geralmente está no final do documento;

7 – Pronto, o número que você vai encontrar é referente a quantos ciclos o iPhone tem.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário