scorecardresearch ghost pixel



Descubra o seu número da sorte e qual o significado dele

Aprenda como fazer para atrair mais riqueza na sua vida através do número da sorte, segundo a numerologia. Confira como você pode calcular esse número agora mesmo.



Você gosta de doutrinas espirituais ou de culturas que tratam do destino e da sorte de cada indivíduo. Aproveite para entender melhor a numerologia e descubra qual é o seu número da sorte e o que ele representa.

Veja também: Numerologia aponta qual é o melhor papel de parede do celular para você

Como calcular o seu número da sorte?

De acordo com as informações do site índia.com, o cálculo é feito somando todos os algarismos de sua data de nascimento. Depois deve-se somar o resultado dividindo os algarismos novamente.

Exemplo:

Data de nascimento: 2/8/1989;

Soma: 2 + 8+ 1 + 9 + 8 + 8 = 36

Segunda soma: 3 + 6 = 9

Número da sorte: 9

Veja o que quer dizer cada número da sorte

Número 1: o número 1 é o representante de quem tem potencial para ganhar bem. Na tradição hinduísta, as pessoas outras podem comer doces aos domingos para melhorar a sorte.

Número 2: a falta de iniciativa ou de vontade pode ser o principal obstáculo entre você e o sucesso. Fazer jejum às segundas-feiras pode ser uma boa ideia.

Número 3 por sua vez, o terceiro número do sistema decimal se refere aos sábios e atenciosos. A dica mística aqui é usar roupas amarelas nas quintas-feiras.

Número 4: você tem tudo para atingir seus objetivos, segundo a numerologia. No entanto, é preciso deixar a negatividade de lado. Para que isso ocorra, trabalhe sua espiritualidade.

Número 5: o intelecto desenvolvido e a perspicácia são as características que te levam ao sucesso. Alimente um animal todas as quartas-feiras para ter mais sorte.

Número 6: o potencial de enriquecer e de boa sorte é alto. Para isso ocorrer, aprenda a controlar os gastos. Segundo o índia.com, é preciso comer doce às quintas-feiras.

Número 7: a riqueza será atraída após conseguir controlar o seu temperamento e alimentar o otimismo. O site indica para alimentar um cão.

Número 8: deixe a impaciência e a negatividade para ter mais sorte na vida. Acenda uma vela para atrair boas energias.

Número 9: o planejamento é a chave para executar suas ideias. Recite um mantra forte todas as terças-feiras.




Voltar ao topo

Deixe um comentário