scorecardresearch ghost pixel



Numerologia aponta qual é o melhor papel de parede do celular para você

Se você quer atrair mais sorte e prosperidade, pode começar mudando o papel de parede do seu celular. Segundo a numerologia, existe uma imagem adequada para você.



Os detalhes fazem toda a diferença na vida. Essa é uma frase muito comum e que é usada em diversas circunstâncias diferentes, mas ainda assim pode trazer muitas surpresas. Dentro da numerologia (estudo dos números), o singelo papel de parede no celular pode estar repleto de significados. Isso significa que a imagem de fundo do celular é capaz de afetar aspectos da vida do usuário.

Veja também: Conheça quais são as profissões mais felizes do mundo

Papel de parede do celular pode trazer prosperidade

Segundo o site especializado India.com, para saber qual é o seu número de destino, é preciso fazer uma conta simples. Some os dígitos que compõem a sua data de nascimento e preste atenção no número final.

Exemplo: se a data de nascimento é 18/05/1990, basta somar 18 + 5 + 1990, que resulta em 2013. O último dígito é o 3, portanto é o número de destino. Faça isso com a sua data de nascimento e descubra qual é o melhor papel de parede para usar:

Papel de parede para número 1: imagem de sol nascente ou uma foto pessoal ao lado do pai. Cores rosa, laranja ou amarelo podem ser boas opções também.

Papel de parede para número 2: lua cheia, foto com a mão, cor branca, cor prata ou alguma imagem calmante para os olhos.

Para o número 3: imagens religiosas, biblioteca, foto com os mais velhos, cor amarela, dourada e flores laranjas.

Papel de parede para número 4: foto do avô, foto da avó, flores verdes, montanhas, cor azul claro, cinza, céu e Terra.

Para o número 5: floresta verde com orvalho, foto da irmã ou da tia, além de cores verde claro e azul. Uma opção é o bambu.

Para o número 6: imagens do par romântico, família, moeda, diamante ou a cor azul.

Papel de parede para número 7: montanha com neve, topo de templos, bandeiras, fotos com avô e avó, cor verde claro ou branco e imagens espirituais.

Papel de parede para número 8: esforço físico, ídolos, pessoas motivacionais, cores cinza e roxo.

Para o número 9: jaspe vermelho, floresta vermelha, rosa vermelha, cores rosa e vermelho.




Voltar ao topo

Deixe um comentário