scorecardresearch ghost pixel



Descubra se o seu iPhone vai atualizar para o iOS 16; modelo queridinho fica de fora

Saiba todos os detalhes sobre quais são os modelos da Apple que serão atualizados em breve. O que irá mudar?



Os usuários de iPhone sabem que o iOS 16 promete trazer diversas melhorias e novidades para aqueles que começarão a adquirir o novo sistema disponibilizado pela marca. A versão mais atual dele deve chegar para os consumidores até o final desse ano. A expectativa segue alta.

Veja também: Novo iOS 16 poderá ter widgets interativos e redesign de ícones; Confira!

Com uma novidade na tela de bloqueio e mais facilidade para compartilhar fotos, os usuários também poderão ter a opção de editar as mensagens já enviadas pelo iMessage, como o Telegram permite, entre muitas outras coisas.

Apple também já publicou a lista de modelos que vão receber essa atualização.

Veja abaixo quais são os celulares que serão compatíveis com o iOS 16:

  • iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X;
  • iPhone XR, iPhone XS e iPhone XS Max;
  • iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max;
  • iPhone 12, iPhone 12 Mini, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max;
  • iPhone 13, iPhone 13 Mini, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max;
  • iPhone SE de segunda e terceira geração.

Fique por dentro das novidades do iOS 16

A Apple melhorou várias funcionalidades para o iOS 16 e ainda pretende trazer muitas novidades relevantes. Uma delas é a tela de bloqueio que vai pode ser personalizada como o usuário desejar.

O dono do aparelho poderá mudar a fonte, a coloração do relógio e até mesmo incluir widgets com uma interação com o plano de fundo. Parece divertido, certo?

Outra ferramenta que ganhou um novo recurso foi o iMessage, pois de agora em diante os usuários poderão ditar mensagens que já tenham sido enviadas, parecido com algumas outras plataformas. Ótimo para corrigir erros.

O modo Foco é outra ferramenta em que algumas melhorias significativas foram feitas. Também foi mencionado que agora será possível usar as abas separadamente e de acordo com o perfil escolhido no Safari.

O sistema de pagamentos, Apple Pay, ganhou uma nova opção. O usuário agora pode parcelar compras nos Estados Unidos! De acordo com a Apple, essa é uma maneira mais facilitada e segura para dividir o valor da compra.

Vale ressaltar que, mesmo diante de algumas mudanças, a atualização para o iOS 16 não trouxe tantas quanto a o iOS 15 que foi lançado em 2021, porém ainda oferece algumas novas ferramentas que podem melhorar a experiência de quem usa o iPhone.

Outra coisa que muitos usuários da empresa não esperavam é que a atualização não será feita na geração 7 do iPhone, que foi nomeado o celular mais usado da América do Sul. Essa notícia não agradou em nada os usuários do modelo 7, o que causou uma grande revolta nas redes sociais.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário