scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo Nubank: como pedir e pagar a 1º parcela só em 90 dias

Antes de fechar o acordo, é possível simular os valores e checar as taxas de juros, tudo sem surpresas. Veja o passo a passo completo.



O Nubank libera através do seu aplicativo a contratação de empréstimo pessoal recheado de condições especiais. Uma delas é o prazo de até 90 dias para pagamento da primeira parcela. Além disso, o usuário pode dividir a dívida e pagá-la em até 24 meses.

Leia mais: Crédito Nubank de R$ 50 para novos clientes; veja como receber

Isso porque, ao acessar o aplicativo Nubank, o usuário tem toda a autonomia para escolher qual a melhor data de pagamento e a quantidade de parcelas. Outro ponto positivo é que antes de fechar o acordo, é possível simular os valores e checar as taxas de juros. Tudo sem surpresas.

A decisão de contratar um empréstimo exige o pagamento, além dos juros, de seguros, tributos, IOF (imposto obrigatório), dentre outras despesas que devem ser especificadas no contrato. A solicitação do empréstimo do Nubank é feito de modo 100% online. Estima-se que cerca de 2,5 milhões de pessoas já aderiram ao serviço. Aprenda a fazer você também logo a seguir.

Como solicitar o empréstimo Nubank?

O empréstimo Nubank é comumente oferecido para os clientes que já possuem a conta digital do banco. Para saber se teve limite pré-aprovado, basta acessar o aplicativo. Se houver saldo para contratação, siga então o seguinte passo a passo:

  1. Acesse o aplicativo Nubank;
  2. Em seguida, clique na aba “Empréstimo”;
  3. Selecione a opção “Simular Empréstimo”;
  4. Informe o motivo do empréstimo;
  5. Feito isso, defina a modalidade;
  6. Digite então o valor desejado para a contratação;
  7. Escolha o número de parcelas;
  8. Depois, a melhor data para pagamento – com carência de até 90 dias;
  9. Verifique as condições oferecidas, como taxas de juros e data de pagamento da primeira parcela;
  10. Se estiver tudo certo, conclua a operação.

O pagamento das parcelas do empréstimo deve ser feito com o depósito do valor na conta até a data do vencimento. O Nubank costuma notificar os usuários dias antes para evitar atrasos, mas caso eles ocorram, é cobrada uma multa fixa de 2% além de juros.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário