scorecardresearch ghost pixel



Encontre os 3 animais escondidos na foto; se você conseguir

Confira onde estão os animais escondidos na imagem. O desafio tem feito muito sucesso nas redes sociais e é realmente difícil encontrar os elementos ocultos.



No passado, eram comuns os livros e revistas que traziam desafios para a visão das pessoas. Quase no mesmo estilo de “Onde está Wally”, as ilustrações propunham a tarefa de encontrar elementos escondidos e camuflados.

Veja também: Teste e descubra quais profissões combinam com a sua personalidade

Como tudo na vida se mostra em um eterno vai e vem, as imagens para encontrar elementos voltaram a ser populares. Uma delas tem causado certo alvoroço nas redes sociais e coloca o desafio de encontrar três animais escondidos no desenho.

Você consegue encontrar os animais escondidos?

O mais legal das imagens para encontrar elementos está no fato de que depois de encontrá-los não dá mais para deixar de vê-los. Parece algo tão óbvio e fácil que fica difícil acreditar que foi tão difícil visualizar. É exatamente isso o que acontece com animais da ilustração que circula na internet.

O objetivo é encontrar os animais que não estão nítidos. Isso quer dizer que o cachorrinho na parte de baixo não conta como um desenho a ser localizado. Da mesma forma, nenhum dos humanos e dos objetos presentes da ilustração fazem parte do desafio. Tente localizar os animais escondidos antes de seguir lendo o resto do texto.

Onde estão os animais escondidos na imagem?

Agora que você já se esforçou bastante para localiza, pode ser que tenha encontrado algum dos três animais escondidos. Porém, se não conseguiu, tudo bem, a maioria das pessoas não concluiu o teste com êxito.

Olhe novamente para o desenho, mas agora preste atenção entre o martelo e o cachorro, é ali onde está o pato. Depois, serve o espaço entre o menino e a menina, um pouco abaixo da planta para ver o morcego. Por fim, em meio as folhas mais baixas da árvore, próximo da cerca, está uma mariposa ou borboleta.

Mesmo sabendo onde estão, pode demorar um pouquinho para encontrar os animais escondidos.




Voltar ao topo

Deixe um comentário