scorecardresearch ghost pixel



Entenda os tipos de pessoas mais desagradáveis para conversar no WhatsApp

Aqueles usuários da plataforma que são inconvenientes aparecem aos montes com mensagens fora de hora, dando a entender que você precisa interagir da forma que eles querem, sem a mínima empatia.



Provavelmente você já recebeu alguma mensagem que não queria, e pior, no momento mais inadequado possível. O comportamento invasivo nas redes sociais tem sido frequente, mas infelizmente isso pode partir de algum amigo ou familiar desesperado por atenção. É claro que há casos em que a necessidade de comunicação é grave, mas às vezes o assunto não tem relevância. 

Veja também: Atualização do WhatsApp Web anima usuários com nova função para gravar áudios

A pessoa pode até ser diferente pessoalmente, portando-se de maneira responsável e delicada. Contudo, nos meios de comunicação digital, certas atitudes que começaram a ser normalizadas, podem gerar incômodos. A falta de bom senso ao se aproveitar dos benefícios das tecnologias tendem a causar confusão, transformando as relações pessoais. 

Conheça as pessoas mais irritantes quando o assunto é manter uma conversa no WhatsApp 

Que demoram muito para responder

Se o assunto é urgente e tem certo valor sentimental, não faz sentido demorar dias para mandar uma resposta. Fica parecendo que o outro está te ignorando, demonstrando falta de consideração pela sua disponibilidade. 

Que só mandam textos grandes

Textos que ocupam a tela inteira do celular assustam, até porque a ideia do WhatsApp é promover conversas instantâneas e rápidas. O problema pode estar no excesso de detalhes e falta de uma linguagem mais objetiva. 

Que mandam muitas mensagens de uma vez 

Se a suas notificações ficam ligadas, imagina receber várias mensagens ao mesmo tempo. Isso é capaz de gerar preocupação, mas se não tem nada a ver com algo urgente, não faz sentido ficar enchendo o bate-papo, principalmente com quem não se tem intimidade. 

 Que só mandam áudio 

O áudio facilita muito a explicação de algum contexto, mas em casos mais simples, como saudações ou respostas curtas, o áudio costuma ser excessivo. 

Que só ligam por vídeo chamada inesperadamente 

Novamente, se a pessoa não está preparada ou gosta de surpresas, não é legal fazer uma chamada de vídeo sem avisar. 

Que enviam correntes para amigos e em grupos 

Houve um tempo em que as correntes até faziam sucesso, mas a maioria não é levada à sério, então, se o intuito não for uma brincadeira, o desafio deve ser esquecido. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário