scorecardresearch ghost pixel



Escolha uma pedra preciosa e ela lhe dirá um segredo sobre você

O teste das pedras foi criado para revelar traços da personalidade de cada pessoa. Escolha uma das opções e confira o que diz a resposta da pedra escolhida.



Testes e desafios estão em alta nos dias atuais, mas eles sempre foram populares, principalmente os que falam das personalidades. O teste das pedras é um desses que podem trazer revelações bem interessantes e até surpreendentes.

Veja também: Novo teste na internet acerta que tipo de pessoa é você

O intuito do jogo e suas regras são bem simples e fáceis de serem apreendidas. Basta escolher uma pedra no teste e ver qual é o significado dela. Sua representação falará a respeito da personalidade de quem a escolheu.

Aproveite e compartilhe esse teste das pedras com amigos e outras pessoas para que vocês possam analisar as respostas de forma conjunta. Por mais que seja apenas uma curiosidade, há diversas pessoas que relataram surpresa e até espanto com o resultado da pedra escolhida por elas.

Teste das pedras preciosas para saber como você é:

Teste pedras preciosas

1 – Pérola

Se você escolheu a pérola como preferida é porque sua personalidade é digna e espiritualizada. Há sentimento de orgulho em seu peito, mesclado com humildade e generosidade.

2 – Rubi

Caso seu teste das pedras tenha resultado no rubi, significa que você é alguém apaixonado. Intensidade e vida são palavras que servem bem para definir seu caráter. Tenha cuidado com a impulsividade.

3 – Diamante

O diamante é pedra das pessoas determinadas, fortes e orgulhosas. Líderes costumam escolher essa pedra dentro do teste proposto.

4 – Topázio de cor azul

Normalmente, esse topázio é escolhido por pessoas mais calmas e atenciosas e que prezam pela sabedoria ou pelo conhecimento.

5 – Água do mar

O teste das pedras indica um espírito jovem e cheio de energia. Aventura e novas experiências são o que motivam sua vida.

6 – Ametista

A ametista aparece como sinal de introspecção e de inteligência. O mistério é algo que circunda a sua personalidade, então tenha cuidado para não se fechar demais. O sexto sentido é algo bem forte.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário