scorecardresearch ghost pixel



ESTES são os condutores que devem renovar a CNH até o fim deste mês

Punição para quem não renovar o documento equivale a multa e outras sanções, como perder totalmente o direito de dirigir.



O prazo para renovar a CNH está acabando e os motoristas que não realizarem esse procedimento ficarão impedidos de conduzir qualquer veículo. O processo de regularização se encerra no próximo dia 30 de junho aos condutores que residem em São Paulo.

Leia mais: Cuidado: Não faça ISSO para não perder sua CNH

Enquanto a pandemia da Covid-19 estava em seu pior momento, o estado decidiu adiar o processo de regularização para evitar filas e aglomeração de pessoas nas unidades do Departamento de Trânsito (Detran). Porém, com a reabertura da economia, voltou a ser obrigatória a regularização do documento até a data prevista.

Faltam alguns dias para que o prazo para a regularização da carteira de motoristas de milhares de condutores chegue ao fim. A punição para quem não renovar o documento equivale a multa e outras sanções, como perder totalmente o direito de dirigir.

Grupo de motoristas que precisam renovar a CNH até o fim junho

As renovações a respeito da validade da CNH dizem que os motoristas em pendência de regularização devem realizar o procedimento até a próxima quarta-feira, 30 de junho.

Trata-se de uma determinação do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) que precisa ser atendida por todos os estados da federação. A medida se aplica aos motoristas que estavam com vencimento previsto entre os meses de abril e maio de 2021.

Confira o calendário divulgado pelo Conatran para renovar a CNH em 2022:




Voltar ao topo

Deixe um comentário