scorecardresearch ghost pixel



Ganhe dinheiro assistindo filmes e séries na Netflix; veja como participar

A depender da área de formação do candidato, ele pode receber para analisar filmes da produtora. Trabalho acontece de forma remota.



Quem é apaixonado por filmes e séries pode se candidatar para uma das vagas de emprego abertas pela Netflix. As oportunidades são para analistas de diversas áreas, como marketing, publicidade, games, tecnologia, liderança e administração.

Leia mais: Descubra quanto ganham os funcionários do TikTok, Netflix e Spotify

A depender da área de formação do candidato, ele pode receber para analisar filmes da produtora. O trabalho é remoto e exige fluência em inglês. Saiba mais sobre elas a seguir!

Ganhe dinheiro assistindo séries da Netflix

Boa parte das vagas são para pessoas especialistas no assunto, que possuem experiência no mercado. A tabela de ofertas anunciadas pela empresa incluem: especialista em publicidade (séries), pesquisador sênior (jogos) e gerente de contabilidade de conteúdo.

No caso da área de especialista em publicidade, por exemplo, o candidato precisa ser muito fã de filmes e séries de televisão, além de ter pelo menos 5 anos de experiência na área de entretenimento e publicidade.

Já no caso de pesquisador sênior no ramo de jogos, é necessário ter pelo menos 4 anos de prática em agências, ser um grande entusiasta de games, ser proficiente em programas de apresentação, planilhas e processamento de texto, além de possuir perfil de liderança.

Como se candidatar para as vagas Netflix

Os interessados em fazer parte da equipe da maior plataforma de streaming global devem se inscrever por meio do perfil da empresa no LinkedIn. Por lá, basta encontrar a vaga de interesse e clicar em “Candidatar-se”.




Voltar ao topo

Deixe um comentário