scorecardresearch ghost pixel



Gratuito e online: universidades da Ivy League oferecem mais de 450 cursos

Mais de 450 cursos disponibilizados pela Ivy League estão disponíveis na plataforma Classcentral. É a oportunidade de estudar de graça por meio de renomadas instituições dos Estados Unidos.



Quer ter a chance de fazer cursos gratuitos e a distância? Atualmente já temos várias e grandes universidades do mundo inteiro abrindo as portas para a capacitação de estudantes. Tem oportunidade em uma universidade da Ivy League! Ela está disponibilizando mais de 450 opções de cursos para quem deseja melhorar o currículo.

Leia mais: Faça um curso online da Universidade de Harvard de graça e em português

A Ivy League nada mais é que a nomenclatura usada para se referir a união das oito melhores universidades dos Estados Unidos. A famosa Harvard está entre elas e ela é uma das que estão oferecendo essa chance imperdível. A inscrição nos cursos é realizada por meio da plataforma Classcentral.

Veja como é simples se inscrever e garantir um certificado respeitável em sua formação profissional.

Cursos Ivy League

A Ivy League reúne as seguintes universidades: Harvard; Cornell; Brown; Princeton; Dartmouth; Yale; Columbia e a Universidade da Pensilvânia. Todos os cursos que elas oferecem são realizados online e sem qualquer custo para os interessados.

A plataforma Classcentral reúne todas as opções disponibilizadas pelas instituições, então isso facilita a pesquisa de quem deseja fazer um curso a distância em uma grande universidade com um prestigio desses.

As oportunidades são em diversas áreas e variam de acordo com as principais demandas do mercado. Os cursos de Ciências Sociais, Saúde, Medicina e Negócios são só alguns exemplos, mas há diversos outros.

Apesar de os cursos serem 100% gratuitos, quem deseja um certificado pode ter que pagar uma taxa. O valor varia de um curso para outro. As aulas são em inglês, espanhol, francês e chinês.

Apenas poucas opções contam com legendas em português, então fique atento a isso! Quem deseja se inscrever em um dos cursos disponibilizados pela Ivy League pode pesquisar pela plataforma Classcentral e conferir aqueles que estão com vagas abertas.

Outra grande vantagem é que o aluno pode criar a própria rotina de estudos, já que as aulas ficam disponibilizadas na plataforma e podem ser assistidas a qualquer momento.




Voltar ao topo

Deixe um comentário