scorecardresearch ghost pixel



Grupo Energisa abre quase 600 vagas de emprego no Brasil

Com mais de 20 milhões de clientes em todo o Brasil, o Grupo Energisa abre as inscrições para um novo processo seletivo. São quase 600 vagas.



Um dos principais grupos privados do setor elétrico do Brasil, o Grupo Energisa, está com quase 600 vagas de emprego. As oportunidades são para várias regiões do país. Veja quais são os estados com oferta de emprego e os cargos disponíveis.

Leia mais: Lotou! Truques de emergência para liberar memória do celular na hora

De acordo com o site de seleção dos candidatos, as vagas são para Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Ceará, Acre, Tocantins, São Paulo e Paraíba. As inscrições são pela internet.

Emprego no Grupo Energisa

Boa parte das vagas é para o setor de operações. A demanda é por 302 novos profissionais na área. A busca é também por pessoas da tecnologia de informação, com 30 vagas.

Cada oportunidade tem um nível de exigência. O Grupo Energisa conta hoje com cerca de 19 mil colaboradores internos e terceirizados. A empresa atende mais de 20 milhões de clientes em todo o Brasil.

Todas as vagas de emprego no Grupo Energisa contam com benefícios, sendo eles: plano de saúde, odontológico e seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros, vale alimentação ou refeição, auxílio creche e gympass.

Os novos colaboradores da Energisa vão ter a oportunidade de fazer parte do time de uma das melhores empresas do país no ranking da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee).

No site de carreiras, os candidatos podem pesquisar por vaga ou também usar outros filtros de busca, como estado e cidade onde desejam atuar.

Ao clicar na vaga desejada, o candidato tem conhecimento sobre todas as atribuições do cargo. Além de conferir quais são os pré-requisitos, os diferenciais e os benefícios oferecidos pela empresa. Depois é só enviar o currículo e seguir as demais etapas de acompanhamento do processo seletivo.




Voltar ao topo

Deixe um comentário