scorecardresearch ghost pixel



Hyundai deve apresentar novo visual do HB20 2023 em julho

Confira o que já se sabe sobre as novidades no visual do novo Hyundai HB20 2023. Imagens de flagras do carro na Coreia do Sul evidenciaram alguns dos destaques esperados.



O Hyundai HB20 já conquistou o seu lugar no pódio dos veículos mais queridos e procurados pelo público Brasileiro. Em 2020, o carro conquistou várias vezes o primeiro lugar em vendas no seu segmento e também já garantiu o topo em 2022 na comparação com outros carros de passeio. No entanto, o público pode aguardar novidades para o modelo HB20 2023.

Veja também: Carro mais rápido do mundo quebra novo recorde de velocidade

Hyundai prepara novidades para o HB 2023?

Antes de falar das novidades que a linha 2023 do HB20 poderá trazer, vale lembrar que o design do hatch foi motivo de muitas polêmicas desde a sua mudança. A montadora repaginou completamente o seu carro de entrada, tanto na versão compacta quanto na sedã.

O HB 2023 deve seguir o mesmo caminho, já que novamente trará mudanças sensíveis em seu visual. Segundo as informações reveladas até o momento e de acordo com os flagrantes do modelo em testes, a parte dianteira deve ser a que mais vai mudar.

Confira as mudanças que o HB20 2023 vai apresentar

Agora, o hatch produzido em Piracicaba (SP) irá se adequar à nova identidade visual dos modelos da Hyundai no Brasil. Na dianteira, o modelo trará novos faróis e um novo estilo de para-choque, embora a grade dianteira deva se manter igual. O novo visual lembra bastante o do modelo mais recente do Hyundai Tucson, resguardadas as devidas proporções.

Na traseira, o HB20 2023 também traz mudanças e as lanternas devem ser mais robustas, ligadas por uma linha de LED. Essa modificação foi constatada por meio de flagras do modelo rodando pela Coreia do Sul, país nativo da marca de carros.

Da mesma maneira, o modelo sedã deve continuar com seu ar esportivo e refinado, porém com um pouco mais de robustez. Todas as mudanças são comuns e esperadas para carros que tendem a ser populares em seus setores de vendas.

Por sua vez, a mecânica não apresenta grandes novidades. Os mesmos motores 1.0 e 1.0 turbo devem continuar fazendo os veículos funcionarem, sempre com câmbio manual de 5 marchas. Há também a opção de câmbio automático de 6 marchas em algumas versões turbo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário