scorecardresearch ghost pixel



Limpe o box do banheiro com esta técnica surpreendente e economize tempo

A famosa palha de aço pode ser utilizada para limpar o box do banheiro sem danificá-lo. No entanto, é preciso saber como fazer isso e conseguir economizar muito tempo no seu dia.



Uma das tarefas mais cansativas do dia a dia, sem dúvida, é limpar a casa, principalmente o banheiro. O cômodo exige higienização constante para eliminar microrganismos, mau-cheiro e sujeira acumulada. Contudo, o box do banheiro é uma das estruturas mais difíceis de limpar sem deixar marcas. 

Veja também: Facilite sua vida com estas dicas práticas de organização da geladeira

Exatamente por isso separamos um método bem eficiente e que usa a famosa palha de aço.

Aprenda a limpar o box do banheiro sem deixar marcas

A primeira coisa que você precisa saber é que o box do banheiro costuma ficar marcado por conta da umidade do local. Isso faz com que a secagem seja lenta e revele as marcas encardidas nele. Uma das maneiras mais eficientes de resolver o problema é utilizar a palha de aço.

O método, além de eficiente, garante que toda a higienização seja feita de modo rápido. Você economizará muito tempo ao utilizar a palha de aço para limpar o vidro do box e outras estruturas em inox ou alumínio.

Fórmula para limpar o box do banheiro com palha de aço

Chega de perder horas limpando o banheiro da sua casa, especialmente o box. Separe uma boa palha de aço para seguir o passo a passo dessa fórmula eficiente e simples. Aliás, aproveita para deixar o detergente por perto. Pois é, você vai precisar apenas de detergente neutro e água.

Coloque água e detergente dentro de um recipiente e mergulhe a palha de aço em seu interior. Passe o produto em toda a superfície do box delicadamente para não riscar o estragar.

Pegue um pano fofo e bem seco para enxugar o box sem enxaguá-lo. Pronto! Agora é só deixar o banheiro bem ventilado para terminar de vez a secagem. Se for necessário utilize mais de um pano para remover qualquer marca que possa resistir à limpeza.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário