scorecardresearch ghost pixel



Mudança importante no WhatsApp vai facilitar backup entre sistemas Android e iOS

Trocar de número ou celular atualmente é muito mais fácil e soluções envolvendo armazenamento e transferência de informações vêm atendendo a necessidade de quem precisa salvar conversas.



Existem mensagens no WhatsApp que não podem ser perdidas de jeito nenhum, por isso o backup é diário. Contudo, antes era difícil encaminhar o conteúdo de um bate-papo inteiro para outro dispositivo. Percebendo que o uso das contas comerciais exigia esse recurso, o Meta atualizou o sistema. 

Veja também: Fim de uma era! Internet Explorer será oficialmente descontinuado nesta quarta, 15

Devido a algumas diferenças entre iOS e Android, os encaminhamentos direitos de históricos não podiam ser feitos. Agora isso mudou, quem estiver trocando de aparelho e quiser transferir as mídias de um perfil para o outro, consegue fazer isso automaticamente pelas configurações. 

Como fazer para transferir as mensagens de um celular com sistema Android para um aparelho da Apple 

A alteração aconteceu primeiramente nos aparelhos Samsung há 1 ano até que novos testes foram feitos, liberando a ferramenta em celulares de outras marcas. Basta abrir o contato que você deseja jogar para outra conta e clicar em ‘’exportar’’ que as opções aparecem. 

Primeiramente o backup precisa estar criptografado e o Bluetooth ativado para finalizar o processo. Apenas as versões Android i5 e iOS 15.5 foram atualizados com essas mudanças. Sendo assim, não são todos os smartphones que transferem históricos de mensagens completos de um sistema para o outro. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário