scorecardresearch ghost pixel



Não ignore! 12 sinais que demonstram infidelidade em um relacionamento amoroso

Existem alguns truques para descobrir se a pessoa que está com você é confiável e merece a sua atenção, porque não vale a pena ficar ao lado de pessoas que não te amam de verdade.



Aqueles que são infiéis não merecem o seu carinho e por mais que separações sejam dolorosas, a verdade sempre conforta. Lembrando que a traição diz mais sobre o caráter do outro do que as suas atitudes e personalidade. Se alguém não tiver responsabilidade afetiva, a culpa não é sua. 

Veja também: 6 sinais de que seu relacionamento não está bem e pode acabar em breve

Lembrando que é preciso observar com atenção a sua rotina para não fazer acusações antes da hora e priorizar o diálogo. Mas sempre esteja atenta às mudanças no relacionamento, buscando melhorar sua relação com o parceiro e estabelecer limites e compartilhar vontades. 

Veja alguns comportamentos que indicam a falta de fidelidade em uma relação 

1- Muda drasticamente de preferência 

Se uma pessoa do nada começa a se interessar por hobbies que ela não gostava antes e até mudar suas preferências alimentares, tente entender o que está por trás dessa súbita transformação. 

2- Começa a ficar atenciosa de repente 

Quando o companheiro decide começar a te presentear sem motivos e ele nunca fazia isso, pode ser uma forma de ocultar uma traição ou se redimir de alguma culpa. 

3- Em qualquer briga a pessoa menciona separação 

Discutir é normal, mas se a frase ‘’vamos nos separar’’ começa a aparecer frequentemente, talvez a pessoa não esteja tão dedicada à relação. 

4- Melhora a aparência
Alterar completamente o estilo também é suspeito, principalmente se o outro não compartilha com você seus objetivos. Sendo assim, variações no humor também ressaltam uma certa insegurança ou medo de revelar algo. 

5- Fala mal da infidelidade

Começa a discutir infidelidade e criticar quem trai incessantemente, dando a entender que o erro é inadmissível, afastando a suspeita de si.

6- Mudança no tom da conversa

Se a pessoa estiver no celular e começa a dar desculpas ou te tratar com frieza, comece a se preocupar. 

7- Os imprevistos começam a aparecer

Compromissos são desmarcados até em datas importantes e você deixa de ser uma prioridade, enquanto a pessoa passa cada vez mais tempo fora de casa ou da sua vida. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário