scorecardresearch ghost pixel



Novo lançamento da Apple apresenta maior inovação na câmera

Os fãs da marca do Steve Jobs sempre estão acompanhando as mudanças promovidas pela empresa, para entender como os novos produtos vão melhorar suas experiências com o smartphone.



Além dos recursos de aplicativo e design, outras alterações foram pensadas para o próximo modelo do iPhone 14. Ultimamente, o foco dos desenvolvedores têm sido na aplicação de funções mais profissionais, já que grande parte do público também usa o celular na hora de trabalhar. 

Veja também: Lotou! Truques de emergência para liberar memória do celular na hora

Características como boa resolução, velocidade do foco e a garantia de qualidade mesmo em ambientes com pouca luz, receberam atenção. Serão 6 camadas de plástico na câmera que vão corrigir a cor automaticamente, promovendo resultados com muito mais qualidade. 

Quem estava ansioso por uma celular profissional com ótima capacidade para fotos, pode comemorar 

A lente com circunferência maior, em f2/2, promove excelente nitidez na gravação de vídeos e a câmera traseira terá 48 megapixels. Dessa forma, pensaram em facilitar a produção de conteúdos para as redes sociais para os influenciadores que trabalham exclusivamente no mercado digital.

O lançamento oficial está previsto para este ano, mas a ideia da Apple é disponibilizar algumas unidades em um evento de pré-venda. As últimas atualização foram mais ousadas desde o lançamento da 11º geração e revela um novo posicionamento da marca, pensando nas necessidades dos usuários. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário