scorecardresearch ghost pixel



Parceria entre a Coca-cola e Jack Daniel’s para lançamento de bebida alcóolica

A Coca-Cola e Jack Daniel’s lançam parceria para comercialização de uma bebida com teor alcoólico de 5%., com lançamento previsto para 2022.



A gigante Coca-Cola divulgou uma parceria com a empresa Brown-Forman para lançar no mercado uma versão de bebida com teor alcoólico. A Brown Forman Corporation é responsável pelo famoso e apreciado uísque Jack Daniel’s. O drink Jack & Coke (como é chamado no Brasil) serviu de inspiração para criação do novo produto fruto da parceria entre as marcas.

Veja também: 6 bebidas que aumentam a ansiedade e você deve manter-se distante

Para o CEO e Presidente da Brown-Forman Corporation, Lawson Whiting, “essa parceria reúne dois ícones clássicos americanos para trazer aos consumidores a experiência de sabor que eles amam, de forma consistente, conveniente e on the go”.

Para ele, o fato de a Jack Daniel’s liderar um mercado há mais de 30 anos e a complementação da Coca-cola se encaixa perfeitamente às ofertas de RTD existentes. Ainda segundo Lawson, “permite acelerar a nossa expansão e continuar o crescimento de nosso negócio em todo o mundo”.

Qual a previsão de lançamento da parceria entre a Coca-cola e Jack Daniel’s

O lançamento do mix entre a Coca-cola e Jack Daniel’s está previsto para acontecer mundialmente, mas terá início no México até o final deste ano.

A bebida terá uma embalagem relacionando as duas marcas. Terá uma versão sem adição de açúcar e terá uma referência global de 5% de teor alcoólico, porém é possível que essa variação siga as normativas do mercado a ser comercializado.




Voltar ao topo

Deixe um comentário