scorecardresearch ghost pixel



Parceria entre Next e CNA oferece curso gratuito de inglês

Quer um curso gratuito de inglês? Então essa parceria entre o Next e a CNA pode te ajudar. Confira as regras e como aproveitar 12 meses de aula sem pagar nada.



Ter fluência no inglês é essencial para conquistar uma boa vaga de emprego nos dias atuais. Principalmente para aqueles em busca de oportunidades de trabalho remoto para empresas do exterior. Pensando nisso, o Next se uniu ao CNA para oferecer um curso gratuito de inglês aos seus clientes.

Leia mais: Next entra na disputa com bancos digitais e lança CDB a 200% do CDI

O Next é o banco digital do Bradesco. A parceria com a escola de idiomas, CNA, vai oferecer um ano de aulas gratuitas para os brasileiros, mas atenção: a campanha vale apenas para os novos clientes do banco.

Curso gratuito de inglês

Para aproveitar a chance, os futuros clientes devem abrir uma conta no banco digital Next, além de fazer uma aplicação de pelo menos cem reais no CDB Next. As aulas serão 100% online e por meio da plataforma digital da escola de inglês.

O curso gratuito do idioma contará com um conjunto de atividades, além de um material completo de estudo e aulas que vão de acordo com a metodologia do CNA. E não existe limite de vagas, hein? Isso significa que qualquer pessoa que abrir a conta e fizer a aplicação pode ficar tranquila, pois já estará incluída.

Os novos alunos vão contar também com aulas ao vivo, além de sessões particulares para esclarecer as dúvidas que surgirem ao longo dos 12 meses de curso.

Para abrir a conta, basta acessar a página da parceria: next.me/cnago. Feito isso, passe para etapa de preencher o CPF e seguir com o download do aplicativo do Next por meio do Google Play ou da App Store.

Depois de completar o cadastro, o aluno terá de esperar pelo período de abertura da conta, mas logo depois é só fazer a aplicação de pelo menos R$ 100 no CDB Next.

A pessoa receberá o voucher que garante o desconto no curso pouco tempo depois. Ele será enviado por e-mail em até 10 dias. Apenas fique atento, pois é preciso ter mais de 18 anos para participar. Os interessados encontram mais informações e podem tirar dúvidas sobre o curso na própria página da parceria.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário