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Passageiro se revolta com corrida curta que custou mais de R$ 1 mil

Confira a história do DJ que teve de pagar mais de R$ 1 mil em uma corrida curta após se confundir com o uso do aplicativo Uber. O relato viralizou nas redes sociais recentemente.



Imagine solicitar uma corrida por meio do aplicativo Uber e descobrir que o valor da viagem ficou cerca de R$ 1 mil. Foi isso o que aconteceu com o produtor e Dj Adriano Gomes, morador da cidade de João Pessoa, capital da Paraíba. O caso foi relatado por ele em seu perfil oficial na rede social Twitter. A corrida, segundo o rapaz, era rápida e possuía uma pequena quilometragem.

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Corrida curta saiu mais de R$ 1 mil dentro do Uber; entenda

Segundo o relato de Adriano, dentro do automóvel, o rapaz decidiu mudar a rota, mas acabou se confundindo. Ele selecionou uma rua que ficava em outra cidade, a mais de 150 km de distância de onde ele estava.

No final da corrida, após chegar ao destino, o aplicativo de transporte informou que ele estava devendo uma quantia de R$ 1.081,39. O problema é que o trajeto errado não foi concluído, ou seja, os 150 km não foram rodados.

Indignado pelo valor cobrado, o rapaz tentou contato com o próprio aplicativo. A resposta dada pela Uber foi: “verificamos que já entrou em contato com o meu ajuda do app. Como informado, revisamos a sua viagem e o seu caso, e constatamos que durante a sua viagem houve um preço dinâmico de 2.2x”.

A mensagem continua informando que: “no entanto, este preço dinâmico já estava incluído no valor que lhe foi mostrado antes de iniciar a viagem, e é o que você pagou. Qualquer outra dúvida, chama a gente!”

Passageiro recorreu às redes sociais

Sem entender o que tinha acontecido, Adriano decidiu expor o caso nas redes sociais. “E a @Uber_Brasil que simplesmente cobrou mais de mil em uma corrida pequena e ainda deu a desculpa que tava preço dinâmico. Não tem lógica nenhuma, nem que tivesse percorrido João Pessoa todinha daria esse valor”, afirmou no Twitter.

Por sua vez, a Uber entrou em contato com o rapaz e disse que o valor cobrado a mais será ressarcido. “De qualquer forma, como a viagem não seguiu o novo trajeto solicitado, um novo valor foi recalculado e o excedente será ressarcido ao usuário”, afirmou a empresa.




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