scorecardresearch ghost pixel



Profissão dos sonhos: confira 6 carreiras cobiçadas no mundo

Conheça algumas das profissões que são consideradas como meta de vida de muitas pessoas. Talvez o seu trabalho dos sonhos esteja nesta lista e você não saiba.



Ser a profissão dos sonhos existe, certamente ela pode ser uma das opções listadas abaixo. Quem sabe seu futuro profissional não está aqui e apenas espera a sua ação para começar a trilhar sua carreira.

Veja também: ESTAS serão as profissões mais bem pagas no futuro: a sua está na lista?

1 – Fotógrafo Marinho

Já imaginou trabalhar com uma câmera de última geração fotografando a vida e toda a exuberância que existe no mar. Esse tipo de trabalho não exige uniforme ou formalidades. Se você adora biologia e é fascinado pelos animais que habitam os mares, certamente adoraria viver tirando fotos deles e ganhando um bom dinheiro para isso.

2 – Profissão dos sonhos: Personal Stylist

Quem adora ir às compras nas mais variadas lojas de roupas, vai se encantar com a profissão de Personal Stylist. Afinal, esse é o profissional que atua como uma espécie de “coach de modo”. A função é acompanhar o cliente até uma loja, ajudá-lo a montar os looks ideias e compor todo o guarda-roupa da melhor maneira possível. É a profissão dos sonhos para muita gente.

3 – Mestre cervejeiro profissional

Todas as cervejarias contam com uma pessoa encarregada pela elaboração das receitas pelo processo correto de produção das bebidas. Se tornar um mestre cervejeira é a idealização de muitos que arriscam “cozinhar” a própria cerveja em casa.

4 – Quality Assurance de Games

Já ouviu falar nessa profissão? Ela é a responsável pelas pessoas que garantem a qualidade de jogos digitais. Muitos jovens teriam essa como a profissão dos sonhos, afinal eles passariam horas testando os mais diversos games da indústria.

5 – Youtuber ou influencer

O mundo moderno trouxe novas possibilidades de trabalho, sendo que uma delas é a de produtor de conteúdo para internet. Assim, existem diversas pessoas que ganham a vida sendo youtubers ou influencers nas redes sociais.

6 – Profissão dos sonhos: Músico de Cruzeiro

Conseguir se garantir financeiramente como músico já pode ser considerada a realização de um sonho para muitos artistas amadores. Imagine tocar em cruzeiros, viajando pelo mundo inteiro e conhecendo diversas pessoas e culturas diferentes. Certamente é uma bela profissão para se realizar.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário