scorecardresearch ghost pixel



Qual aplicativo vale a pena instalar? Conheça 6 opções

Conheça alguns recursos que estão disponíveis para seu smartphones e que podem fazer uma grande diferença na rotina. Veja qual aplicativo vale a pena conhecer melhor.



O celular não é apenas um dispositivo feito para gerar entretenimento. Existem diversas ferramentas úteis e que podem facilitar e melhorar muito o seu dia a dia. Se você estava atrás de algum aplicativo que vale a pena ser instalado, confira uma lista com 6 boas opções.

Veja também: Nova CNH digital libera mais serviços de trânsito online; veja opções

1 – Daily Water Tracker Reminder

Pode parecer loucura, mas existe um aplicativo que lembra o usuário de tomar água. Aliás, essa função é bastante útil, já que o corpo precisa de uma boa dose de água todos os dias, mas muitas vezes nos esquecemos disso. Este, certamente, é um aplicativo que vale a pena instalar no seu celular.

2 – Forest

Outro aplicativo que vale a pena conhecer é o Forest. O objetivo dele soa como contraditório, já que ele ajuda os usuários a passarem menos tempo na frente do celular. Seu funcionamento se assemelha a um game digital, onde o usuário cultiva uma árvore que cresce conforme ele fica fora do dispositivo. A meta do jogador é criar uma floresta.

3 – Google Keep é um aplicativo que vale a pena

Sua rotina está precisando de mais produtividade? Para isso, é necessário se organizar e o aplicativo Google Keep é um dos que vale a pena ser instalado por conta disso. Ele é um organizador de tarefas prático e bastante útil.

4 – Google Notícias

Em plena era da informação, você precisa ficar atualizado. Para isso, o Google Notícias pode ser utilizado estreitando o seu contato com o universo midiático. Fique por dentro de tudo o que está acontecendo por meio da ferramenta.

5 – Aplicativo que vale a pena: TED

Vale a pena conhecer o aplicativo TED e conferir várias palestras sobre diversos assuntos. O usuário pode definir áreas de interesse e consumir inúmeros conteúdos interessantes e explicativos sobre os temas selecionados.

6 – Headspace

Outro aplicativo que vale a pena instalar no celular é o Headspace. Faça meditações e exercícios rápidos para conseguir desacelerar e fazer seu dia render muito mais.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário