scorecardresearch ghost pixel



Relembre os 3 filmes de romance mais nostálgicos do cinema para curtir o Dia dos Namorados em casa

Veja quais são os filmes que podem ser uma boa pedida para assistir sozinho ou acompanhado na noite do Dia dos Namorados.



O tão esperado Dia dos Namorados está chegando. Esse é o dia oficial do amor, dos chocolates, das flores e dos programas em casal. Por mais que as opções do que fazer nesse dia possam parecer muitas, nem sempre elas são acessíveis para todas as pessoas, então é sempre bom ter alguma carta na manga.

Veja também: Viagem no dia dos namorados? Confira quais são os destinos nacionais mais românticos

Sair para jantar, por exemplo, não é um programa tão barato assim que todos possam fazer. Ir ao shopping para passar um dia divertido também não é tão acessível quanto pode parecer, a depender das condições financeiras do casal, mas então o que sobra para fazer? Quem não pode arcar com muita despesa também precisa de opções para curtir a data, esteja sozinho ou com alguém.

A nossa sugestão é fazer algo em casa, pois essa versão de programa também pode ser excelente para aproveitar o Dia dos Namorados, especialmente para os casais que não estão com muito dinheiro para gastar e para aqueles que preferem algo mais íntimo mesmo.

Sendo assim, o que você acha de fazer uma sessão de cinema bem romântica, nostálgica e intimista com o seu amor? Gostou da ideia? Então separe a pipoca, as guloseimas e confira alguns dos melhores filmes de romance que separamos para você surpreender o seu amor com uma noite de cinema especial.

E, é claro, que seja toda preparada com muito amor e carinho para um dos dias mais especiais do ano.

10 Coisas que Eu Odeio em Você (1999)

Esse é um filme que segue conquistando várias pessoas mesmo que de vinte anos anos já tenham se passado desde a sua estreia. Uma curiosidade interessante da trama que pode te convencer a assistir, é que você encontrará traços de A Megera Domada, uma obra clássica de Shakespeare. Será que consegue pegar as referências?

O filme retrata a história de duas irmãs: uma mais nova, cujo maior desejo é começar a namorar e ser tornar popular; outra mais velha, que é completamente antissocial. O que acontece é que o pai das meninas decidiu que só deixará a mais nova namorar, quando a sua retraída irmã também encontrar um namorado.

É assim que a caçula bola um plano para fazer a irmã se apaixonar. Mas por quem? Bem, é aqui que a narrativa se desenrola. E mesmo com muitas confusões e problemas, o final da história só poderia ser feliz.

A Casa do Lago (2006)

Essa trama passa longe dos clichês de cinema e consegue superar toda e qualquer barreira da realidade.

Na história, Kate é obrigada a se mudar da sua casa, situada à beira de um lago, porque conseguiu um emprego na grande Chicago, mas antes de sair, ela deixa na caixa de correio uma carta para o próximo morador.

É assim que eles começam a se corresponder. Por meio de cartas. É surpreendente como um grande amor surge a partir dessa interação. Mesmo estando à distância de quilômetros um do outro, ambos vivem um intenso romance por dois anos até que resolvem se encontrar pessoalmente.

O Melhor Amigo da Noiva (2008)

Sim, esse filme conta com vários traços de uma trama de romance clichê, mas ela é realmente envolvente e prende a atenção dos telespectador do início ao fim.

Tom e Hanna são melhores amigos há muitos anos, mas somente quando Hanna encontra um parceiro e decide se casar com quem pensava ser o “amor da sua vida”, Tom descobre que está perdidamente apaixonado por ela, então decide fazer de tudo para que essa união não aconteça.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário