scorecardresearch ghost pixel



Edital SEST SENAT está oferecendo novas vagas de emprego; inscreva-se

Veja quais são as vagas foram abertas no SEST SENAT e como se candidatar.



Se você está lutando para entrar no mercado de trabalho e procurando uma oportunidade de emprego, o SEST SENAT está com novas vagas de emprego disponíveis para dezenas de brasileiros se candidatarem. O melhor é que as áreas e os cargos são diversos.

Veja também: Sest Senat oferece cursos gratuitos com bolsa-auxílio de R$ 210

Você encontrará oportunidades onde os cargos são mais altos, logo exigem alguma qualificação e experiência, mas também de deparará com os mais simples, que fazem poucas exigências de escolaridade.

Independentemente de qual vaga estejamos nos falando, essa é uma ótima notícia, já que o desemprego no país segue aumentando. É bom ver as empresas abrindo oportunidades mais abrangentes, pois muitas das pessoas que estão precisando mais do que nunca de um trabalho, não têm formação acadêmica ou profissional.

Outro ponto extremamente positivo com a constatação do surgimento dessas vagas é que essas instituições estão presentes em diversas áreas do Brasil, então as oportunidades de trabalho estão espalhadas por todo o país. Dessa forma, são muitas as pessoas das capitais e que vivem no interior que terão acesso ao processo, ganhando a chance de poder se inserir novamente no mercado de trabalho.

Outra vantagem que é oferecida pelo SEST e SENAT é o fato de que com a oferta do emprego tradicional, alguns benefícios também são oferecidos por eles, como o vale-refeição, vale-transporte e até acompanhamento na área da saúde.

Essas são apenas algumas das vagas oferecidas:

  • Agente de Mobilizações;
  • Analista de Inteligência de Negócio;
  • Instrutor de Trânsito;
  • Coordenador Executivo de Projetos;
  • Instrutor de Esportes e Lazer;
  • Instrutor de Esportes e Lazer (Horista);
  • Gestor Operacional;
  • Nutricionista;
  • Auxiliar de Saúde Bucal;
  • Psicólogo;
  • Instrutor de Esportes e Lazer;

Lembrando que, como dito antes, essas vagas estão distribuídas ao redor do Brasil, logo se faz necessário consultar no site de onde cada uma delas está disponível. E se alguma dessas vagas for do seu interesse, é muito fácil realizar a sua candidatura. Ela é gratuita e pode ser feita online.

Basta que o candidato entre no site de carreiras do SEST SENAT, escolha qual é a oportunidade que quer perseguir, clicar na opção “acessar vaga” e criar uma conta no site, caso ele não tenha. Se tiver, basta fazer login, ler os requisitos e se mostrar seu interesse ao se inscrever. Tudo muito simples e rápido, certo?

Lembre-se também de fazer a sua inscrição em vagas onde você tenha qualificação que possa ser comprovada, pois assim aumentam as chances de você ocupar o cargo.

Vale lembrar que o SEST SENAT é o Serviço Social de Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte e que eles costumam oferecer vagas como essas com a intenção de estar sempre contribuindo com a melhoria da qualidade de vida das pessoas no Brasil, sobretudo dos trabalhadores de transporte e de seus dependentes.




Voltar ao topo

Deixe um comentário