scorecardresearch ghost pixel



Sest Senat abre processo seletivo em várias áreas

Está procurando emprego? O Sest Senat está com várias oportunidades e o processo seletivo está aberto. Confira as etapas de inscrição.



O Sest Senat está com novas vagas de emprego para várias cidades do país. Os candidatos podem participar do processo seletivo, que já está com as inscrições abertas. No site de carreiras estão todos os requisitos, assim como o período de seleção.

Leia mais: Senado aprova a ampliação da Tarifa Social; veja quem tem direito

O processo conta com duas etapas. A primeira delas é o cadastro no site, que não exige envio de documentação. A próxima etapa é a escolha da vaga, momento em que o candidato vai anexar todos os documentos exigidos.

Processo seletivo Sest Senat

Assim que o candidato escolhe a vaga e se inscreve, ele recebe uma mensagem de confirmação de que os comprovantes foram enviados. Para conferir toda a documentação necessária, o candidato deve conferir os comunicados de abertura.

As inscrições para o processo seletivo do Sest Senat são apenas pelo site www.sestsenat.org.br, na aba vagas. Ou seja, não são aceitas candidaturas por meio de e-mail ou qualquer outro meio.

No site, o interessado procura pela vaga e pode selecionar também o estado e a unidade Sest Senat. Além do salário compatível com o mercado, o sistema oferece também alguns benefícios aos colaboradores como assistência médica, vale-refeição e vale-transporte.

Os candidatos devem ter atenção aos requisitos de cada vaga, como escolaridade e experiência prévia. Veja abaixo algumas vagas e o período limite de inscrição:

  • Instrutor de Esportes e Lazer – Rondonópolis (MT): inscrições vão até 03/06/2022;
  • Agente de Mobilizações – Juiz de Fora (MG): inscrições vão até 24/05/2022;
  • Auxiliar de Saúde Bucal – Belo Horizonte (MG): inscrições vão até 24/05/2022;
  • Promotor de Esporte e Lazer – Campos dos Goytacazes (RJ): inscrições vão até 24/05/2022;
  • Auxiliar de Serviços Gerais – Três Lagoas (MS): inscrições vão até 24/05/2022;
  • Instrutor de Trânsito – Rio de Janeiro (RJ): inscrições vão até 24/05/2022;
  • Agente de Mobilizações – Florianópolis (SC): inscrições vão até 24/05/2022;
  • Odontólogo – Caruaru (PE): inscrições vão até 24/05/2022.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário