scorecardresearch ghost pixel



Top 10 aplicativos para começar a cuidar da saúde no inverno

É preciso não relaxar e começar a cuidar da saúde no inverno. Para que isso seja feito com mais comodidade, separamos alguns aplicativos que vão te ajudar nesse processo.



Na próxima semana o Brasil entra em sua estação mais fria. O inverno está chegando e é preciso não se descuidar para manter a boa forma e o bem-estar sempre em dia. Por isso, o investimento em saúde no inverno deve ser ainda mais presente do que no resto do ano inteiro.

Veja também: Como evitar o ganho de peso no inverno: o que fazer para não exagerar na comida

Cuide bem da sua saúde no inverno

Se você já sente dificuldades para sair de casa e fazer caminhadas ou ir à academia no verão, tende a ser ainda mais “preguiçoso” no frio. Por isso, uma das maneiras de cuidar da saúde no inverno é começar a fazer treinos por aplicativos.

Além disso, também existem diversas opções de programas que podem ajudar a melhorar a alimentação e diversos outros cuidados com a saúde no inverno. No entanto, nenhuma das opções da lista foi pensada exclusivamente para ser utilizada em dias frios.

Confira mais detalhes e descubra quais são os 10 aplicativos que podem te ajudar a cuidar melhor da saúde no inverno.

10 ótimos aplicativos para manter a saúde no inverno

Confira uma lista com 10 boas opções de aplicativos que vão ajudar você a manter a saúde no inverno sem precisar sair de casa. Afinal, não é fácil abandonar o aconchego de casa para encarar as baixas temperaturas da estação pelas ruas ou na academia.

Lista de aplicativos para manter a saúde no inverno:

  1. Nike Trainin Club;
  2. Home Wokout;
  3. MFIT Personal;
  4. Adidas Training;
  5. Freeletics;
  6. Daily Yoga;
  7. Seven;
  8. Weburn;
  9. Queima Diária;
  10. Just Dance Now.

Lembre-se de que todos esses apps trabalham com base em orientações de profissionais, conhecimentos científicos e procedimentos seguros. No entanto, não hesite em procurar um atendimento especializado caso suas condições de saúde exigem maior atenção.

Além disso, vale a ressaltar que a maior parte dos programas listados pode ser utilizada de modo gratuito. Ainda assim, existem opções de assinatura e pagamentos para ter acesso a mais possibilidades de treino e outros serviços exclusivos.




Voltar ao topo

Deixe um comentário