scorecardresearch ghost pixel



Trabalhe de casa: 1.100 vagas home office são liberadas; inscreva-se

Empresas oferecem salário compatível e benefícios adicionais para quem está em busca do primeiro emprego. Saiba como se candidatar.



O número de desempregados no Brasil está alto, com milhões de pessoas em busca de um espaço no mercado de trabalho. O que pode dificultar a contratação é a falta de experiência. Mas felizmente existem empresas que não adotam essa condição durante a seleção e abrem vagas para primeiro emprego. E o melhor: com oportunidades home office.

Leia mais: Itaú anuncia novas vagas de emprego em mais de 10 estados; envie seu currículo

As funções disponíveis incluem diversas áreas, o que pode ser vantajoso para pessoas com perfis profissionais distintos. Dentre as vagas liberadas, destacam os postos de consultor de vendas, corretor de imóveis, professor particular, vendedor interno, call center, telemarketing receptivo, SAC nível 1 e mais.

As empresas oferecem, em sua maioria, salário compatível com o mercado de trabalho, além de benefícios adicionais, como vale-refeição, vale-transporte, assistência odontológica, descontos em produtos, assistência médica e seguro de vida.

Como se inscrever pela internet

As milhares de oportunidades de primeiro emprego com atuação home office estão disponíveis no portal InfoJobs. Para concorrer a uma vaga, basta cadastrar o currículo totalmente grátis, preenchendo as informações necessárias.

Depois acesse novamente o site aqui e vá até a vaga que mais se adequada ao seu perfil profissional. Não se esqueça de ler com atenção todas as atribuições antes de clicar em “Candidatar-se”. Boa sorte!




Voltar ao topo

Deixe um comentário