scorecardresearch ghost pixel



Itaú anuncia novas vagas de emprego em mais de 10 estados; envie seu currículo

Habilidade de negociação e capacidade de se comunicar de forma clara são apenas algumas dos requisitos para o setor de vendas. Confira os demais cargos!



Aqueles que estão em busca de uma oportunidade de trabalho não podem deixar de conferir as novas vagas de emprego oferecidas pelo Itaú Unibanco. São ofertadas 127 chances com contratação em mais de 10 estados. Alguns deles são: Espírito Santo, Piauí, Rio de Janeiro, Goiás, Paraíba, São Paulo, Pernambuco e Minas Gerais.

Leia mais: Auxiliar administrativo: 7 mil vagas abertas para TODOS os níveis

As posições são destinadas principalmente para equipes de vendas, para os cargo de executivo e consultor, de tecnologia, como para o posto de software back-end, analista de pricing júnior, dentre outros. Aqueles que não encontrarem uma vaga adequada também pode se inscrever para o banco de talentos da empresa.

Para o cargo com o maior número de vagas, o de executivo de vendas, alguns dos pré-requisitos exigidos incluem: habilidade de negociação, capacidade de se comunicar de forma clara e candidatos que possuem experiência com vendas externas. A escolaridade mínima exigida é o ensino médio e a contratação é para efetivo (CLT).

Como se candidatar para as vagas de emprego do Itaú

Aqueles que querem se tornar colaboradores de um dos maiores bancos do país devem começar o processo seletivo cadastrando o currículo profissional neste link. O próximo passo consiste em acessar a relação de vagas disponíveis, analisar as condições e, se for de interesse, clicar na opção “Candidatar-se”. Boa sorte!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário